GEN 13 (Legendado) – 2000

GEN 13 – 2000
ANIMAÇÃO – AÇÃO – SCI-FI
DIREÇÃO: Kevin Altieri
ROTEIRO: Jim Lee e outros
IMDb:6,2 http://www.imdb.com/title/tt0119185/

LEGENDADO

Postado por Rume Dutra


Título Brasil / Original…: Gen 13 / Gen 13
Ano……………………: 2000
Gênero…………………: Animação / Ação
Duração………………..: 86 Min
Qualidade………………: DVD-Rmz
Idioma do Áudio…………: Inglês / Espanhol
Legenda………………..: Português-BR
Formato………………..: Avi
Codec Video / Audio……..: XviD / MP3
Resolução………………: 640 x 464
Tamanho………………..: 760 MB
Remasterizador e Uploader..: RumeDutra
Server…………………: Uploaded

Tem dificuldades com o Uploaded? Utilize um gerador de links premium.

Tutorial em pdf ensinando como utilizar: Opção 1 ou Opção 2

Longa – [Uploaded]


Caitlin Fairchild é uma adolescente que fora oferecida a um instituto para crianças superdotadas. Mas ela logo descobre que o lugar não é bem uma uma escola, mas sim um projeto militar para transformar as crianças com uma estrutura genética especial em super soldados. Depois de desenvolver habilidades incríveis, Caitlin se rebela contra o programa que a criou. Mas nem tudo é o que parece, existem alguns militares que querem ajudá-la, e um inimigo mortal, que é na verdade alguém com um passado muito próximo ao dela…

2 comentários para GEN 13 (Legendado) – 2000

  • LeMMy  DISSE:

    Valeu pelo desenho…

  • farra4ever  DISSE:

    Link off

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>