GAROTO-FORMIGA (Dublado) – 2013

“Antboy” (Dinamarca) – 2013
AVENTURA – COMÉDIA – INFANTIL
DIREÇÃO: Ask Hasselbalch
IMDb: 5,4 http://www.imdb.com/title/tt2436046/

DUBLADO – TV RIP

Postado por LepparD

Formato: MP4
Qualidade:TVRip
Tamanho: 601 MB
Duração: 77 min.
Legendas: S/L
Áudio:Português
Servidor: Pcloud/Userscloud/Minhateca(Parte Única)
Ripador:Lucas Ferrari
Uploader: LepparD

OPÇÃO 01: PCLOUD

OPÇÃO 02: USERSCLOUD

OPÇÃO 03: MINHATECA
 

Fugindo de colegas agressivos, Pelle, um menino de 12 anos, se esconde, sem saber, no jardim de um cientista excêntrico. É mordido por uma formiga modificada em laboratório, adquirindo superpoderes. Com a ajuda do amigo Wilhelm vai entender e usar essas faculdades no combate ao crime. Sendo especialista em histórias em quadrinhos e filmes de ficção científica, o amigo confecciona até mesmo o uniforme do Superformiga. Pelle terá várias missões e terá que confrontar-se com seu grande adversário: o Supermosca, o cientista que quer se vingar dos que desprezaram sua inteligência.


 


 

Oscar Dietz
Pelle Nøhrmann / Antboy

Amalie Kruse Jensen
Ida

Samuel Ting Graf
Wilhelm

Nicolas Bro
Dr. Gæmelkrå / Loppen

Cecilie Alstrup Tarp
Amanda

Marcuz Jess Petersen
Allan

Johannes Jeffries Sørensen
Mark

Lærke Winther Andersen
Mor (as Lærke Winther)

Frank Thiel
Far
 

2 comentários para GAROTO-FORMIGA (Dublado) – 2013

  • Johnahex  DISSE:

    O filho do Homem-Formiga!!!

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>