FÚRIA ASSASSINA (Dublado) – 1995

RAGE – 1995
AÇÃO – THRILLER
DIREÇÃO: Joseph Merhi
ROTEIRO: Joseph John Barmettler, Joe Hart
IMDb: 5,3
http://www.imdb.com/title/tt0114224/

DUBLAGEM CLÁSSICA???

Postado por Scarface


Formato: MKV
Qualidade: VHSRip
Tamanho: 822 MB
Duração: 94 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português (Dublagem Centauro)
Servidor: 4Shared (dividido em 3 partes)
Uploader: Scarface

ATENÇÃO: Para baixar pelo 4Shared é necessário se cadastrar.
Clique aqui e aprenda a se cadastrar no 4Shared.


Parte 01: FÚRIA ASSASSINA
Parte 02: FÚRIA ASSASSINA
Parte 03: FÚRIA ASSASSINA

Laboratório clandestino utiliza cobaias humanas para testar droga que transforma pessoas pacatas em assassinos. Uma das cobaias consegue fugir e enfrenta uma caçada impiedosa da polícia, que acredita ser ele um elemento de extrema periculosidade.


# país: EUA
# duração original: 94 min
# estúdio: PM Entertainment Group
# distribuidora: New City Releasing

5 comentários para FÚRIA ASSASSINA (Dublado) – 1995

  • Cláudio Cardoso  DISSE:

    Obrigado pela postagem.

  • Minhateca  DISSE:

    Bom dia,

    vi que seu site oferece arquivos para baixar. O http://Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, download ilimitado e super rápido – 100% GRATIS! Porque não usa nosso site para hospedar os arquivos do seu site? Pode até ganhar dinheiro por download em nosso programa de afiliados.

  • alex  DISSE:

    tinha como voce postar esse filme com a dublagem Marshmallowm que passava na globo

    • Scarface  DISSE:

      Só possuo essa dublagem da Centauro, que é muito boa por sinal. Se alguém tiver a da Marshmallowm e quiser compartilhar posso arriscar uma rmz.

  • william donato  DISSE:

    ARQUIVO INVALIDO AMIGO .PODERIA REUPAR . AGRADEÇO.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>