FUGA PARA A VITÓRIA (720p/Dublado) – 1981

Victory (EUA/Reino Unido) – 1981
Ação – Drama – Esporte – Guerra
Direção: John Huston
IMDb: 6,6 http://www.imdb.com/title/tt0083284/

Image

720p – HDTV – DUBLADO

Postado por Ferrari

DADOS DO ARQUIVO:

Formato: MP4
Qualidade: HDTVRip 720p (Space HD)
Tamanho: 1.72 gb
Duração: 113 minutos
Legenda: S/L
Áudio: Dublado em português (Som de Vera Cruz – RJ)
Rip/Upload: Ferrari

LINKS:

uptobox – minhateca

SINOPSE:

Durante a Segunda Guerra, prisioneiros de campo de concentração nazista devem formar time de futebol para jogar contra a seleção alemã. O grupo então planeja uma fuga durante o intervalo da partida.

Image

ELENCO:

Sylvester Stallone … Captain Robert Hatch – The Players: U.S.A.
Michael Caine … Capt. John Colby – The Players: England
Pelé … Cpl. Luis Fernandez – Allied Soccer Player – The Players: Brazil
Max von Sydow … Major Karl Von Steiner – The Germans (as Max Von Sydow)

2 comentários para FUGA PARA A VITÓRIA (720p/Dublado) – 1981

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • Danielclassic  DISSE:

    Vou Dizer uma coisa amigos do tela parece cada vez mais difícil conseguir esse filme com a Dublagem Da Herbert Richers até onde eu me lembro teve uma época aqui no tela quando tinha surgido porem acho que os links espiraram porem ainda ficamos na espera e n sonho que alguém consiga mesmo assim obrigado por esse ótimo filme nostalgia pura!!!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>