FUGA DE MACKENZIE: SÓ OS VALENTES VOLTARAM (Dublado) – 1970

THE MCKENZIE BREAK – 1970
AÇÃO – DRAMA – GUERRA
IRLANDA – REINO UNIDO
DIREÇÃO: Lamont Johnson
ROTEIRO: William W. Norton, Sidney Shelley
IMDb: 6,5
http://www.imdb.com/title/tt0066064/

DUBLAGEM CLÁSSICA HERBERT RICHERS

Postado por Adriano

 


Formato: AVI
Qualidade: N/I
Tamanho: 1.26 GB
Duração: 106 min
Legendas: S/L
Áudio: Português – Herbert Richers
Servidor: Mega
Uploader: Adriano


FILME: FUGA DE MACKENZIE: SÓ OS VALENTES VOLTARAM


Durante a Segunda Guerra Mundial, un grupo de oficiais alemães que se encontram presos em um campo de prisioneiros situado na Escócia, tencionam escapar. O serviços de inteligência britânicos enviam um capitão para que descubra o método que querem empregar em sua fuga.






6 comentários para FUGA DE MACKENZIE: SÓ OS VALENTES VOLTARAM (Dublado) – 1970

  • Ferrari  DISSE:

    Enfim apareceu ele dublado, obrigado fazia muito tempo que eu queria rever esse filme, assisti a muitos anos legendado na Faculdade, Obrigado Adriano por postar!!

  • Thiago  DISSE:

    Não conhecia o filme. História interesse. Valeu Adriano!

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Respondendo a pergunta do Tela: é a dublagem clássica,sim. O locutor é Ricardo Mariano, voz oficial da Herbert Richers, objeto de um trabalho do Elton Brasil que está disponível neste site. Os dubladores de Brian Keith e Helmut Griem, que são os astros deste filme, estão mortos há quase 20 anos.

    • Don Costa  DISSE:

      Bom dia, Augusto.

      Muito obrigado pela informação. A postagem já foi atualizada.

      Abraços.

      • Augusto Bisson  DISSE:

        Abs, Don Costa.

  • Mopho Digital  DISSE:

    Valeu Adriano pelo filme! baixando pra conferir!!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>