FREEJACK: OS IMORTAIS (DUAL-ÁUDIO) – 1992

FREEJACK – 1992
AÇÃO – CRIME – FC
EUA
DIREÇÃO: Geoff Murphy
ROTEIRO: Robert Sheckley, Steven Pressfield,+4
IMDb: 5,3
http://www.imdb.com/title/tt0104299/

DUBLAGEM CLÁSSICA – DUAL ÁUDIO

Postado por Eduardo Nakamura

 


Formato: MKV
Qualidade: WEBRip
Tamanho: 1.23 GB
Duração: 109 min
Legendas: Português (selecionável)
Áudio: Português, Inglês
Servidor: 4Shared (dividido em 5 partes) Minhateca (dividido em 4 partes)
Uploader e remaster: Eduardo Nakamura

COMO BAIXAR PELO 4SHARED


FILME (4shared): FREEJACK: OS IMORTAIS

FILME (Minhateca): FREEJACK: OS IMORTAIS


Caçadores de recompensa do futuro se transportam para o presente em busca de novos corpos para um milionário. Freejack – Os Imortais é um thriller de ficção-científica, rápido e emocionante, dirigido por Geoffy Murphy (de Jovem Demais Para Morrer) e criado pela imaginação do veterano Ronald Shusett (de Alien – O Oitavo Passageiro). Emilio Estevez, Mick Jagger, Anthony Hopkins e Rene Russo mantêm o ritmo com cenas espetaculares. Após uma colisão, o piloto de corridas Alex Furlong (Estevez) é enviado ao futuro, em 2009. Ele está morto. E corre pela sua vida. Ele é um “freejack”, um estranho em um mundo de estranhos. E o persistente “caçador” (Jagger) pode conseguir milhões com ele.




4 comentários para FREEJACK: OS IMORTAIS (DUAL-ÁUDIO) – 1992

  • Thiago  DISSE:

    Muito bom esse filme. Assisti várias vezes na Globo. Atualmente tá sumido da telinha. Valeu Eduardo!

    • eduard007  DISSE:

      Valeu, obg e bom filme!

  • vilnei silva  DISSE:

    Baixando aqui; vilnei silva

    • eduard007  DISSE:

      Valeu, obg e bom filme!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>