FREDDY x JASON (Dual Áudio) – 2003

FREDDY VS. JASON (EUA) – 2003
HORROR – THRILLER
DIREÇÃO: Ronny Yu
ROTEIRO: Wes Craven, Victor Miller
IMDb: 5,8 http://www.imdb.com/title/tt0329101/

DUAL ÁUDIO

Postado por Brerock

> Tamanho: 851Mb
> Formato: Avi
> Duração: 97 min
> Qualidade: Dvdrip
> Audio: Português/Inglês

PARTE ÚNICA: FREDDY x JASON

Freddy Krueger (Robert Englund), o carniceiro de Springwood, assassinou dezenas de crianças. A população, tomada por uma total revolta, fez justiça com as próprias mãos e Freddy foi queimado vivo. Isto não impediu que ele continuasse praticando crimes, pois voltava através dos sonhos dos jovens e fazia atrocidades ainda maiores. Os moradores de Springwood resolveram fazer com Freddy algo que o deixou mais irritado que ter sido mandado para o inferno: o condenaram ao esquecimento. Todas as menções sobre sua existência foram apagadas e os jovens que ficaram mais traumatizados com suas macabras aparições foram mandados para um sanatório, onde tomavam uma droga experimental, Hypnocil, que os impedia de sonhar, o que impedia que Krueger agisse. Isto faz com que ele perca as forças gradativamente. Tentando se vingar, Freddy manipula alguém que estava com ele no inferno: Jason Voorhees ((Ken Kirzinger). Freddy o manda aterrorizar os jovens da Elm St., assim a cidade pensará que ele voltou. Seu plano não acontece como o planejado, pois Jason começa a matar todas as “crianças de Freddy” e isto realmente o enfurece. Mas quando Jason descobre que Freddy o usou, um confronto entre os dois se torna inevitável.

Robert Englund … Freddy Krueger
Ken Kirzinger … Jason Voorhees
Monica Keena … Lori Campbell
Jason Ritter … Will Rollins
Kelly Rowland … Kia Waterson
Chris Marquette … Charlie Linderman
Brendan Fletcher … Mark Davis
Katharine Isabelle … Gibb
Lochlyn Munro … Deputy Scott Stubbs

2 comentários para FREDDY x JASON (Dual Áudio) – 2003

  • Mosca  Disse:

    Muy buena película ermanos, yo entiendo Freddy e Jason, tambien no suporto adolescentes, som molestos y baruyentos, no?!

  • Mosca  Disse:

    …estoy bayando la película pero les digo esse deposito file es uma provacion a la paciência , y bueno…le diyo la mula al freno…

Deixe uma resposta