FRANKENSTEIN DE MARY SHELLEY (Tri-áudio/1080p) – 1994

MARY SHELLEY’S FRANKENSTEIN – 1994
DRAMA – HORROR – ROMANCE
EUA – JAPÃO
DIREÇÃO: Kenneth Branagh
ROTEIRO: Mary Shelley, Steph Lady
IMDb: 6,4
http://www.imdb.com/title/tt0109836/

DUBLADO

Postado por Willbend

 


Formato: MKV
Qualidade: BRRip (Blu Ray REMUX, res. 1920X1036)
Tamanho: 4,98 GB
Duração: 123 min.
Legendas: Português, Francês e Inglês (embutidas e separadas)
Áudio: Português, Inglês e Francês
Servidor: File Boom (dividido em 21 partes) Minhateca (dividido em 8 partes)
Uploader: Willbend

AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO: SEM PREVISÃO.

 


Em 1794, um explorador no Ártico ao tentar abrir caminho através do gelo encontra Victor Frankenstein (Kenneth Branagh). Logo depois os cães decidem atacar uma criatura (Robert De Niro), que os mata rapidamente. Assim, Victor decide contar-lhe, como tudo começou, quando ele foi estudar medicina em Ingolstadt, deixando para trás sua noiva e levando consigo uma única obsessão: vencer a morte. Na faculdade, ao discordar de um renomado mestre, acaba chamando a atenção de outro, que revela seus experimentos em reanimar tecidos mortos. No entanto, este pesquisador assassinado e o culpado pelo crime enforcado, então Victor decide colocar o genial cérebro do mestre no vigoroso corpo do assassino, mas as conseqüências de tal ato seriam inimagináveis.


4 comentários para FRANKENSTEIN DE MARY SHELLEY (Tri-áudio/1080p) – 1994

  • NildoAlves  DISSE:

    Melhor filme de Frankestein na mimha opinião…valeu willbend!!!

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • FERA  DISSE:

    TERIA COMO REUPAR? OBRIGADO!

    • Don Costa  DISSE:

      Bom dia, FERA.

      Os arquivos foram deletados pelo servidor e o colaborador responsável pela postagem não colabora mais com o Tela. Agora teremos de esperar que alguém que tenha baixado o filme upe-o e nos envie os links novamente, para que possamos atualizar a postagem ou fazer uma nova. Infelizmente não há uma previsão para isso acontecer.

      Abraços.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.