FORÇA DESTRUIDORA (Dual Áudio / 720p) – 1979

A FORCE OF ONE – 1979
AÇÃO – CRIME – DRAMA
DIREÇÃO: Paul Aaron
ROTEIRO: Pat E. Johnson, Ernest Tidyman
IMDb: 5,0
http://www.imdb.com/title/tt0079168/

RMZ – DUBLADO (VTI RIO) – DUAL ÁUDIO

Postado por NildoAlves

 

Formato: MKV
Qualidade: BluRay 720p
Tamanho: 2,26 GB
Duração: 90 min.
Legenda: S/L
Áudios (SELECIONÁVEL): Português (VTI Rio) / Inglês
Servidor: 4Shared (dividido em 4 partes)
Créditos do filme 720p: Rodrigo Martins
1ª RMZ: ???
2ª RMZ e Uploader: NildoAlves

 

ATENÇÃO: Para baixar pelo 4Shared é necessário se cadastrar.
Clique aqui e aprenda a se cadastrar no 4Shared.

 

PARTE 01: FORÇA DESTRUIDORA
PARTE 02: FORÇA DESTRUIDORA
PARTE 03: FORÇA DESTRUIDORA
PARTE 04: FORÇA DESTRUIDORA

SENHA: NildoAlves (“N” maiúsculo e “A” maiúsculo)

 

Uma das melhores equipes de agentes da delegacia de narcóticos, segue a pista de uma operação multimilionária, quando misteriosamente as coisas começam a ficar muito perigosas. Um a um, os componentes do esquadrão são eliminados por um assassino mestre no karatê. Para ajudar a descobrir a identidade do assassino, a policia convoca o campeão Matt Logan (Chuck Norris), um perito nas artes marciais disposto a lutar e enfrentar os perigos dessa investigação.

Jennifer O’Neill … Mandy Rust
Chuck Norris … Matt Logan
Clu Gulager … Dunne
Ron O’Neal … Rollins
Bill Wallace … Sparks
Eric Laneuville … Charlie Logan
James Whitmore Jr. … Moskowitz

 

# país: EUA
# duração original: 90 min.
# produção: American Cinema Productions…
# distribuidora: American Cinema Releasing…

 

10 comentários para FORÇA DESTRUIDORA (Dual Áudio / 720p) – 1979

  • kadagua  DISSE:

    Muito Obrigado Nildo, filme muito bom e com muita qualidade.
    Um Abraçãoooo….

  • guerreiro2015  DISSE:

    valeu nildo show de bola garanto que só no tela tem esse filme qualidade bluray,dublado .

    • NildoAlves  DISSE:

      Eu também acho guerreiro, viva ao compartilhamento de filmes!!

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • David Sander  DISSE:

    Poderia ter upado no [ MODERADO POR DON COSTA – REGRAS DE COMENTÁRIOS – 7.1. Quando efetuar uma solicitação saiba que você não pode, não deve e nem tem o direito de escolher o servidor onde será postado, portanto, não sugira, não peça e nem indique um servidor para o arquivo ser upado, se o fizer, sua solicitação não será aceita, ou seja, seu comentário não será publicado. ] ou qualquer outro que aceite gerenciador de downloads, esse 4shared é podre não aceita gerenciador e ainda é lento

    • David Sander  DISSE:

      Ta né,desculpe

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, David.

      A escolha do servidor é prerrogativa exclusiva do colaborador, não cabendo à mais ninguém opinar sobre ela.

      Além disso, suas afirmações não são verdadeiras. Não sei o que quer dizer sobre o fato do 4shared ser “podre”, mas eu estou baixando os arquivos normalmente pelo gerenciador JDownloader e na velocidade máxima da minha fraca internet, que é de 1MB. Também funcionou normalmente com o Internet Download Manager (IDM).

      Não sei qual é o gerenciador que você está usando, mas você não pode generalizar baseado unicamente na sua experiência mal sucedida. Também não sei qual é a velocidade da sua internet, mas todos os servidores hoje operam com limitações de banda e/ou velocidade em sua opção gratuita. Mesmo o servidor que você indicou possui grandes restrições e já é alvo de várias reclamações aqui no Tela. Hoje não existe um único servidor que seja, ao mesmo tempo, rápido, seguro e confiável.

      O 4shared está longe de ser um bom servidor, mas neste caso é devido ao fato de deletar constantemente os arquivos lá hospedados e não por ser um servidor ruim para quem baixa.

      Tente utilizar outros gerenciadores, crie contas gratuitas no 4shared e cadastre-as nestes gerenciadores. Também instale mais de uma opção de navegador e verifique as configurações de seu firewall. Os problemas que relatou com o 4shared estão acontecendo somente com você.

      Aproveito para agradecer ao marujo Nildo Alves pela excelente postagem. Mais um grande trabalho que se junta às suas inúmeras colaborações postadas aqui no Tela de Cinema.

      Abraços.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.