FOMOS OS SACRIFICADOS (Dual Áudio / 720p) – 1945

THEY WERE EXPENDABLE – 1945
DRAMA – GUERRA
DIREÇÃO: John Ford, Robert Montgomery
ROTEIRO: William L. White, Frank Wead
IMDb: 7,3
https://www.imdb.com/title/tt0038160/

PUBLICADO ORIGINALMENTE EM 05/05/2018

ADICIONADO TORRENT

RMZ – DUBLADO – DUAL ÁUDIO

Postado por Any Sousa

 

Formato: MKV
Qualidade: BRRip 720p (1280 x 720, 2.560 kb/s)
Tamanho: 2,74 GB
Duração: 134 min.
Legenda (SELECIONÁVEL):
Português (completa)
Português (trechos sem dublagem)
Áudio (SELECIONÁVEL):
Inglês
Português
Servidor: Google Drive, Mega (4 partes RAR)
Crédito Dublagem: Johnahex
Crédito arquivo torrent: FalconNight
Remasterizador e Uploader: Any Sousa
2º Uploader (servidor adicional Mega): Don Costa

GOOGLE DRIVE
FILME: FOMOS OS SACRIFICADOS

MEGA
FILME: FOMOS OS SACRIFICADOS

UPTOBOX
ARQUIVO TORRENT: FOMOS OS SACRIFICADOS

AJUDE-NOS A SEMEAR!

A derrota dos japoneses em ilhas filipinas, na Segunda Guerra Mundial, para os americanos. Em um tempo onde muitos incentivavam a guerra pelo meio cinematográfico, John Ford, nesse clássico, toma um ar anti-bélico e prega a paz.




Robert Montgomery … Lt. John Brickley (as Robert Montgomery Comdr. U.S.N.R.)
John Wayne … Lt. (J.G.) ‘Rusty’ Ryan
Donna Reed … Lt. Sandy Davyss
Jack Holt … General Martin
Ward Bond … ‘Boats’ Mulcahey C.B.M.
Marshall Thompson … Ens. ‘Snake’ Gardner

 

# país: EUA
# duração original: 135 min.
# produção: Metro-Goldwyn-Mayer (MGM)
# distribuidora: Metro-Goldwyn-Mayer (MGM)…

 

30 comentários para FOMOS OS SACRIFICADOS (Dual Áudio / 720p) – 1945

  • FalconNight  DISSE:

    Obrigado, um excelente clássico.

  • Augusto Bisson  DISSE:

    De fato, é um clássico de John Ford.Parabéns a Any Sousa e ao Johnanex pela postagem. Agora, Marcos F. e Don Costa…Esta não é a dublagem clássica. Pq ? Porque este filme, lembro bem, passou na Globo lá por 1973 ou 1974 e, neste ano, Francisco José, que narra o texto inicial, estava em SP (AIC e Álamo). Tem toda a cara de Telecine, que redublou nos anos 80 “n” títulos da MGM originalmente dublados na CineCastro e na Herbert nos anos 70. Vou perguntar ao Francisco se ele atuou na Telecine para dar um posicionamento final sobre esse assunto

    • johnahex  DISSE:

      É impressionante,e de admirar, o conhecimento e a memória do Augusto em detalhes sobre o cenário da época e dublagens e dubladores!Que bom que ele faz parte do Tela!E obrigado por esclarecer sobre esse clássico de guerra.Valeu Any,perfeito!!

    • Clint  DISSE:

      Que bom, em certo sentido, que temos algumas redublagens feitas mais recentemente, afinal muitas dublagens clássicas e ou originalmente feitas pela primeira vez em portugês(Brasil),se perderam no tempo, por acidentes e/ou falta de cuidados na preservação. Obrigado ao amigo Augusto Bisson por compartilhar seu conhecimento com os amigos cinéfilos.

  • Mefisto  DISSE:

    Obrigado Any, Obrigado Johnahex por mais este grande clássico, Augusto Bisson Parabéns por ser tão conhecedor das Dublagens Made in Brasil!

  • shaokahn  DISSE:

    show de postagem

    mais um clássico com John Wayne

    nunca ouvi falar, aliás a filmografia do Wayne é muito extensa hehehe

    obrigado por disponibilizar

  • rubeschgo  DISSE:

    Minha filmografia do john Wayne ja esta quase completa graças ao johnarex, juliobr e ANY SOUSA vcs estão de parabens

    • Roberto Alves  DISSE:

      Concordo plenamente contigo, só faltou agradecer ao Don Costa pelo servidor opcional. No mais, saúde pra todos nós e bom entretenimento. Valeu…

  • Clint  DISSE:

    Muto obrigado, mais uma vez, a esta formidável dupla formada por Any Souza e Jonahhex. Este filme dublado é uma raridade a ser apreciada com muito apreço. Hoje teremos uma sessaõ especial aqui em casa. Que beleza de postagem e resgate destes filmes tão difíceis de encontramos. Obrigadíssimo aos queridos colaboradores.

  • SANDRA SEVERINA 70  DISSE:

    pela primeira vez o servidor google drive esta pedindo uma conta valida com imail e senha,sera que isto esta acontecendo so comigo ou com a maioria dos marujos peço por favor a ajuda do nosso amigo don costa o nosso mestre dos magos aqui do tela.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Sandra.

      Eu testei aqui e o arquivo não baixou diretamente nem pelo navegador Chrome, nem pelo Firefox, mas baixou normalmente utilizando os gerenciadores, mesmo sem eu ter entrado em minha conta do Google. Portanto, pelo menos aqui, não foi necessário fazer login na conta, embora o arquivo só baixasse pelos gerenciadores.

      Todos os servidores de hospedagem apresentam comportamentos erráticos para um ou outro usuário. E a razão para isso é que há uma quantidade tão grande de combinações entre máquinas, sistemas operacionais, programas, gerenciadores e servidores que se torna impossível que um servidor funcione exatamente da mesma forma para todos os usuários.

      Até mesmo a localização das máquinas influencia no acesso aos arquivos.

      Assim, novamente recomendo que utilize gerenciadores de downloads, como o JDownloader ou o Mipony. O uso de gerenciadores facilita a tarefa de fazer os downloads nestes servidores.Instale um gerenciador, copie o link para ele e deixe-o administrar os downloads para você.

      Caso necessite de mais informações, fique a vontade para perguntar.

      Grande abraço.

  • SANDRA SEVERINA 70  DISSE:

    tambem notei que so nas postagens da any e que pede imail e senha nas outras de outros marujos o google drive baixa normal como antes e nao faz nenhuma exigencia me ajudem por favor pois to com medo de nao conseguir baixar esse e outros classicos da any.

  • SANDRA SEVERINA 70  DISSE:

    nao entendo como mudou de uma hora pra outra a forma facil de se baixar por esse otimo servidor,para uma maneira tao dificil e complicada nao aparece link de maneira nenhuma pra se colar no mipony e isso so acontece nas postagens da any,porque nas outras dos colaboradores o google drive continua as mil maravilhas.nao entendo mesmo porque essa mudança repentina de se mudar a forma de baixar,principalmente nas postagens da any que so aparece classico raro e inpossivel de se achar por ai dublado,infelizmente e isso e eu so tenho mesmo e que lamentar e mais nada.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Sandra.

      Você deve enxergar a situação por outro ângulo. Não é que esse problema esteja acontecendo somente nas postagens da Any, mas ele está ocorrendo somente nas postagens da Any em seu computador. E neste caso, como os demais marujos conseguem baixar os arquivos sem restrições, a causa do problema não pode ser atribuído às postagens dela. O problema está entre estes arquivos em particular,o servidor Google Drive e a sua máquina. E existem milhares de fatores que podem estar contribuindo para este problema. Somente uma análise profunda em sua máquina poderá encontrar a causa e, a partir disso, uma solução. Mas eu não tenho como fazer isso daqui.

      Todos os servidores fazem alterações em suas políticas de prestação de serviços ou em seus sistemas de trabalho continuamente. Uma simples alteração em um trecho da codificação html da página do servidor pode modificar o comportamento na máquina de um ou outro usuário. E isso acontece com muita frequência.

      Mas não se preocupe, pois você não ficará sem esta belíssima produção que nos foi presenteada pela amiga Any. Eu já baixei os arquivos aqui e, acredito que ainda hoje, eu disponibilizarei um servidor adicional para esta postagem. Quando a postagem for atualizada ela aparecerá entre as primeiras postagens na página inicial.

      Faço apenas mais uma recomendação. Hoje os arquivos do Google Drive podem ser baixados sem que se tenha conta neste servidor. Mas amanhã isso pode ser diferente. Assim, recomendo que crie uma conta gratuita no Google (um simples e-mail no g-mail já basta), cadastre esta conta em seus gerenciadores de download e mantenha-se permanentemente logada. Essa ação poderá ajudá-la a evitar possíveis problemas futuros com o Google Drive.

      Caso tenha mais alguma dúvida, basta informar.

      Forte abraço.

  • SANDRA SEVERINA 70  DISSE:

    em meu computador,mas o que sera que ocorreu nele para nao reconhecer os links.agora a pouco eu baixei e instalei o jdownloader em minha maquina como vc diz,mas quando chega em 99 por cento pra completar a instalaçao para nao sei o que ocorre.mais uma duvida don costa quer dizer que para eu ter gerenciadores de downloaders eu preciso de uma conta,nao sabia disso entao deve ser por isso que no mipony ate agora eu nao conseguir baixar nem um so arquivo,mais outra pergunta don costa o que eu posso fazer para baixar normal de novo pelo google drive. sera que eu vou precisar contratar um tecnico para descobrir o que houve,um abraço meu amigo e me perdoe por as vezes ser tao reclamona e chata.

    • Don Costa  DISSE:

      Bom dia, Sandra.

      Vamos por partes. Se você não está conseguindo instalar o programa JDownloader, isso pode ser uma pista sobre o que está ocorrendo nos downloads no Google Drive. Talvez o seu sistema operacional ou seu antivírus tenham se atualizado automaticamente e efetuado correções que passaram a dificultar certas tarefas, como baixar arquivos do Google Drive ou instalar certos programas. Mas existem muitas outras possibilidades e não tenho como te dizer daqui.

      Quanto aos gerenciadores (Mipony, JDownloader), você não precisa ter uma conta no site deles para utilizá-los. Quando eu disse “criar uma conta”, eu me referia aos sites dos servidores (Google Drive, 4Shared, Mega, etc). Isso porque muitos servidores disponibilizam limites maiores para quem tem conta, mesmo que gratuita. Outros, como o Minhateca ou Diskokosmiko só liberam o download para quem tem conta neles. Então, por exemplo, você cria uma conta no Google Drive (pode ser um simples g-mail) e cadastra essa conta dentro do gerenciador (Mipony, JDownloader). Dessa forma, o gerenciador utilizará os seus dados cadastrados para entra no servidor (por exemplo o Google Drive) e baixar os arquivos hospedados lá no momento em que você solicita os downloads. É como se, no instante em que o servidor (Google Drive) pedir os dados de sua conta para liberar os downloads, o gerenciador (Mipony, JDownloader) preenchesse os dados para você, já que você inseriu estes dados na memória deles quando cadastrou, dentro deles, os dados da conta que criou no servidor (Google Drive).

      Sandra, não acho necessário contratar um técnico para resolver isso. Uma pessoa com um pouco mais de conhecimento em programas pode descobrir onde está o problema após uma boa análise. Se você tiver algum familiar por aí que use os programas com mais frequência, pode ser que ele consiga resolver a questão rapidamente. Talvez seja algo até bem simples, mas as possibilidades são tão grandes que não tenho como opinar sobre o que, de fato, seja.

      Mas eu já coloquei outro servidor para que você consiga baixar estes arquivos. Assim, pelo menos nesta postagem, você não precisará mais se preocupar.

      Abraços

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • Thiago L  DISSE:

    Classicão de guerra com a linda Donna Reed. Obrigado Johnahex e Any!

  • SANDRA SEVERINA 70  DISSE:

    boa noite don costa muito obrigado mesmo pelo servidor opcional mais infelizmente por esse servidor nao consigo nunca completar um arquivo,nao adianta dar murro em ponta de faca.eu sou a minoria ate aqui so apareceu eu quem reclamou na dificuldade de baixar um arquivo pelo google drive nao tem futuro um servidor opcional so para essa postagem da any,porque eu sei que o bau dela e cheio e sempre vao vir mais classicos e eu sempre vou precisar do mega ou google drive e dai nao vai ter jeito de toda vez fazer essa fasanha muito obrigado pelo empenho e atençao tenha um bom começo e fim de noite desse domingo de 5 de maio.

    • Don Costa  DISSE:

      Bom dia, Sandra.

      Como não está conseguindo baixar nem pelo Openload, recomendo que encontre alguém para verificar o que ocorre em seu computador, pois nem sempre as postagens estarão disponíveis no Google Drive ou no Mega.

      Mas, pelo menos nesta postagem aqui, eu consegui copiar os links para o Mega. Tem dias em que ele não aceita upload de jeito nenhum, mas hoje este servidor se mostrou bem receptivo. Então, agora você tem três opções para baixar este belíssimo arquivo compartilhado pela maruja Any.

      Como parece que você queria muito este filme, resolvi ficar um tempinho a mais online até completar a transferência. Mas é sempre uma satisfação muito grande quando conseguimos ajudar aos amigos e amigas do site. Só espero que, pelo menos pelo Mega, você consiga completar os downloads.

      Tenha uma boa sessão.

      Abraços.

  • johnahex  DISSE:

    Olá Sandra.Não fique assim,na minha opinião,estou de acordo com o Don,voce deve formatar seu computador.Conforme diz,deve ser vírus que está em sua máquina impedindo seu download,boa sorte!!

  • Robfonse10  DISSE:

    Muito Obrigado, faz tempo que eu procurava esse filme

  • marcioprogstarr21  DISSE:

    Muito obrigado a todos pelo resgate dessa obra. Creio eu que a última vez que assisti com a essa dublagem foi em 1990 na Quarta Nobre nas madrugadas da Globo.

  • braglia  DISSE:

    o google drive pra mim ainda não está dando problemas,continuo com ele.quanto ao openload não é grande coisa e o mega , tem limite.

  • SANDRA SEVERINA 70  DISSE:

    don costa me perdoe pela demora para lhe agradecer faço faculdade de direito e nem sempre me sobra tempo,muito obrigado mesmo pelo servidor opcional o mega consegui baixar sem problema algum usando o megadownloader tenho muita facilidade de completar um arquivo por ele,voce e sempre uma pessoa maravilhosa com todos nos nao tenho palavras para expressar tamanha gratidao e felicidade que deus continue sempre te abençoando um super beijo e tenha uma boa noite.

    • Don Costa  DISSE:

      Bom dia, Sandra.

      Ficamos felizes em saber que conseguiu, finalmente, baixar o arquivo.

      E somos nós quem te agradecemos pelas palavras simpáticas ao nosso site.

      Grande abraço.

  • Adriano33  DISSE:

    Obrigado

  • jcarlos  DISSE:

    Muito obrigado.

  • FalconNight  DISSE:

    Obrigada, semeando…

  • nilcoringa  DISSE:

    semeando…

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.