FLY – O PEQUENO GUERREIRO – ANIME COMPLETO – 1991

DRAGON QUEST: DAI NO DAIBÕKEN – 1991
ANIMAÇÃO – FANTASIA – AVENTURA – AÇÃO
CRIADOR: Nobutaka Nishizawa
ROTEIRO: Riku Sanjo
IMDb: 7,8
http://www.imdb.com/title/tt0184109/

D. CLÁSSICA (GOTA MÁGICA SP)

Postado por Bei Shaolin

 

Formato: MP4
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 86 MB Aprox. Por Episódio [Total 3,86 GB]
Duração: 22 min. Aprox. Por Episódio
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Mega / G. Drive [Folder com 46 Links]
Crédito/Ripadores: CarlosJ , fbpr85 e ferrel
Uploader: Bei Shaolin

 

Pasta (Mega):FLY – O PEQUENO GUERREIRO

Dica: Quem quiser baixar todos os episódios (3,86 GB) de uma vez só, basta clicar no canto superior esquerdo em “Fhl4i[Bei]” com o botão direito do mouse e escolher a opção “Download as ZIP”.

Pasta (G. Drive):FLY – O PEQUENO GUERREIRO

SENHA: teladecinema_blog

AVISO: Digite a senha, não use copiar e colar.

 

A história começa quando o reino de terror do Grande Rei Demônio Hadler acabou. O grande herói espadachim conhecido como Avan, acompanhado por seus amigos Loca (um outro poderoso guerreiro), Leyra (uma clériga especializada em magias de cura) e Matoriv (um mago cuja especialidade eram magias de fogo) derrotaram Hadler em uma grande batalha conhecida como “A Batalha dos Reis”. Após a derrota do Rei Demônio, todos os monstros ficaram livres da força conhecida como “Evil Will” (Vontade ou Força do Mal), que é responsável por tornar boas criaturas em máquinas assassinas. Isto não fez com que a apreensão das pessoas ficasse menor diante daquelas criaturas que um dia foram ameaças mortais. Então, o grande herói Avan reuniu todos os monstros bondosos e levou-os a uma ilha que foi batizada de Ilha Demlin.

Blass, um velho monstro com alguma inteligência, foi incumbido pessoalmente por Avan a vigiar a ilha e protegê-la de todo o mal. O grande herói passou 1 ano ensinando a Blass várias técnicas de espada e magia para que pudesse exercer sua função com sucesso.
Dez anos então se passam e mais uma vez o mundo se depara com a ameaça de Hadler. O Lorde Demônio conhecido como Vearn usou poderes místicos e ressuscitou o Rei Demônio. Porém, desta vez, o corpo de Hadler estava muito mais poderoso, além de poder ser revivido indefinidamente por Vearn, graças à sua magia demoníaca.
Fly (ou Dai no original) é um orfão que foi criado pelo velho Blass, o monstro rosto-do diabo, na ilha Delmlin. Blass tenta ensinar alguma magia ao jovem mas este não leva muito jeito por ser um tanto avoado, mas seus verdadeiro poder ainda esta por despertar.
Fly sonha em ser um heroi, e assim tem sua primeira missão quando seu amigo Gome ( um monstrinho em forma de gota dourada com asas) é seguestrado. Pela sua coragem o Rei torna Fly cavaleiro e mais tarde na ilha ele recebe a princesa Leona de papunika para uns treinamentos de guerreiro, porem foi uma cilada criada por pessoas inescrupulosas que queriam matar Leona e possuir o trono de seu pai. Neste momento descobrimos uma marca na testa de fly quando ele libera um misterioso poder o que pode significar que ele seja um descendente do clã dos dragões.
Os monstros da ilha começam a ficar estranhos e nesse momento chegou um lendário heroi Avan, ele libera os monstros e explica que veio treinar o Fly a pedido do Rei de Papnika e torna-lo um verdadeiro cavaleiro. Junto de Avan esta seu auxiliar Pop, um sujeito tremendamente preguiçoso, covarde e egoista. Entretanto, após a morte de Avan, Pop se torna um leal companheiro de Fly e se apaixona pela durona Maan que une-se ao grupo em suas jornadas …

Heróis Principais – Os Discipulos de Avan:

*Fly (Dai, no Original) – Fly foi criado pelo bondoso monstro Blass, sendo o único humano na ilha de Dermilin. Ele ganha um pouco de fama depois de derrotar um falso grupo de heróis que raptou seu amigo Gome. Quando Hudler o Lord Demônio ressuscita, Avan, começa a treinar Fly para ser o próximo grande herói. Fly possui a habilidade de ganhar superforça e um excelente controle sobre magias quando fica em apuros e um emblema de dragão surge em sua testa. Mais tarde na série é revelado que este poder se origina do fato de Fly ser filho do Comandante do Batalhão dos Super Dragões, Baran. Só que de fato eles não sabiam que Fly possuía poderes ocultos, sendo o guerreiro mais forte da face da terra.
*Pop – Filho de um vendedor, aos 15 anos, Pop decidiu se tornar aprendiz de Avan e treinar para ser um grande mago. No começo da série Pop é um grande covarde que corre das lutas e monstros, mas seu personagem cresce ao longo da história ganhando verdadeira coragem e se torna grande aliado de Fly. Ele chega ao ponto de ser conhecido como um pilar de coragem e aprendeu feitiços poderosíssimos, como o Betan (feitiço que esmaga os inimigos com o poder da gravidade), Hyadain (feitiço de gelo muito poderoso) e o feitiço supremo do mestre dele: o Medoroa, que é a junção do Merazouma com o Hyadain. Pop tomou coragem e se declarou para Maam perto do final do mangá.
*Maan (Mahm, no original) – Os pais de Maan ajudaram Avan na primeira batalha contra o Lorde dos Dêmonios, Hudler. Maan treinou com Avan e adquiriu a habilidade de usar magias de cura. Quando terminou seu treinamento, Avan deu a Maan uma pistola mágica capaz de atirar cápsulas carregadas de magia. Quando a arma é destruída, ela temporariamente abandona o grupo decidindo se tornar guerreira.
*Jenki (Hyunkeru, no original) – Os pais de Jenki foram mortos em um ataque de monstros, porém um destes monstros (uma caveira) o criou como um filho. Quando Avan derrotou Hudler, Jenki pensou que seu pai adotivo também havia sido derrotado por Avan e seu grupo, criando então um desejo de vingança por Avan. Depois disso Avan passou a criar e treinar Jenki como seu primeiro pupilo, sem saber que este queria sua morte. Antes de ser graduado como guerreiro pelas mãos de Avan, Jenki tentou sem sucesso matar seu mestre. Logo Jenki fora convocado por Vearn (Ban) para ser o Comandante do Batalhão dos Imortais e no futuro ter uma nova chance contra Avan e qualquer outro pupilo dele. Após ser derrotado por Fly e Pop, Jenki descobre que Hudler fora o assassino de seu pai adotivo e passa a auxiliar o grupo em sua jornada. Utiliza uma armadura e como arma, a Espada Assassina na primeira parte da série.
Durante a luta contra Baran e os montadores de dragão, tem sua armadura destruída por Larhalt, que também usa uma armadura mágica e a Lança assassina, mas ao derrotá-lo com a Grand Cross, recebe essa armadura de presente e passa a usar uma lança como arma.

# título nacional: Fly – O Pequeno Guerreiro
# país:Japão
# título original:Dragon Quest: Dai no Daibōken
# gênero:Animação,Fantasia,Aventura,Ação
# duração:22 min
# ano:1991
# estúdio:Toei Animation
# distribuidora:TBS
# criador:Nobutaka Nishizawa
# roteiro:Riku Sanjo

 

Deixe uma resposta