FEMME FATALE (DUBLADO) – 2002

FEMME FATALE – 2002
SUSPENSE – MISTÉRIO – CRIME
DIREÇÃO:BRIAN DE PALMA
ROTEIRO:Josh Friedman
IMDb: 6,3
 http://www.imdb.com/title/tt0280665/

DUBLADO

Postado por C.TaxiDriver


Formato: FLV
Qualidade: DVDRIP
Tamanho: 196 MB
Duração: 114 min.
Legendas: NÃO TEM
Áudio: Português
Servidor: 4Shared (Parte Única)
Uploader: C.TaxiDriver

ATENÇÃO: Para baixar pelo 4Shared é necessário se cadastrar.
Clique aqui e aprenda a se cadastrar no 4Shared.


Parte Única: FEMME FATALE

Laura Ash (Rebecca Romjin-Stamos) é uma linda mulher que é também mestre na arte da manipulação. Após ter um papel crucial em um assalto de jóias, ela repentinamente decide deixar para trás sua carreira criminosa. Reinventando a si mesmo como a respeitável esposa do embaixador norte-americano na França, Laura quer agora fugir dos holofotes e atrair a menor atenção possível. Porém, um repórter paparazzi, Nicolas Bardo (Antonio Banderas), fica atraído por sua beleza e decide segui-la. Subitamente exposta pelas lentes de Nicolas, Laura passa a ser vulnerável aos ataques de seus inimigos e decide usar seus talentos e o instinto voyeurístico de Nicolas para criar uma nova identidade para si e escapar novamente.


*Rebecca Romijn … Laure / Lily
*Antonio Banderas … Nicolas Bardo
*Peter Coyote … Watts
*Eriq Ebouaney … Black Tie
*Edouard Montoute … Racine
*Rie Rasmussen … Veronica
*Thierry Frémont … Serra
*Gregg Henry … Shiff
*Fiona Curzon … Stanfield Phillips


# país:França & Suiça
# ano:2002
# duração original:114 min
# direção:Brian De Palma
# roteiro:Brian De Palma

Um comentário para FEMME FATALE (DUBLADO) – 2002

  • Alainstair  DISSE:

    Filme Mt legal!!Mas é preciso as legendas pra entender as partes em frances, se alguem puder, manda aí! Alias, esse ficaRIA show em um arquivo MKV dual audio com legendas selecionaveis….

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.