FEITIÇO BRANCO (Dual Áudio / 544p) – 1953

WHITE WITCH DOCTOR – 1953
AVENTURA
DIREÇÃO: Henry Hathaway
ROTEIRO: Ivan Goff, Ben Roberts (+1)
IMDb: 6,1
http://www.imdb.com/title/tt0046547/

RMZ – D. CLÁSSICA (H. RICHERS) – DUAL ÁUDIO

Postado por Any Sousa

 

Formato: MKV
Qualidade: HDRip (720 x 544, 1.850 Kbps)
Tamanho: 1,43 GB
Duração: 96 min.
Legenda (SELECIONÁVEL): Português (completa/trechos sem dublagem)
Áudio (SELECIONÁVEL): Inglês / Português (D. Clássica H. Richers)
Servidor: Mega (4 partes RAR)
Crédito Dublagens: Johnahex
Remasterizador e Uploader: Any Sousa

 

 

FILME: FEITIÇO BRANCO

 

Uma enfermeira jovem e bonita (Susan Hayward) chega ao Congo, em 1907, com o nobre propósito de difundir a medicina dos brancos entre os inassistidos e supersticiosos nativos. Enquanto cumpre sua tarefa altruística, ela tem que lidar com os curandeiros que passam a persegui-la e com sua súbita paixão por um caçador (Robert Mitchum) mais interessado em encontrar ouro.






Susan Hayward … Ellen Burton
Robert Mitchum … John ‘Lonni’ Douglas
Walter Slezak … Huysman
Mashood Ajala … Jacques
Joseph C. Narcisse … Utembo
Elzie Emanuel … Kapuka

 

# país: EUA
# duração original: 96 min.
# produção: Twentieth Century Fox Film Corporation
# distribuidora: Twentieth Century Fox Film Corporation…

 

17 comentários para FEITIÇO BRANCO (Dual Áudio / 544p) – 1953

  • Mopho Digital  DISSE:

    Obrigado Any e Johnahex!! Filme que passava muito na sessão da tarde, lembro dele há tempos sumido rs. Valeu por mais uma bela postagem!

  • renato  DISSE:

    Esse já é o sexto filme que a Any coloca em que a atriz Susan Hayward esta no elenco . Gosto muito de sua atuação ,principalmente para papeis melodramáticos onde ela contracenou. Obrigado por trazer essa diversidade de filmes com atores e atrizes extraordinários . Não se esqueça da nossa querida Brigitte Bardot e seus filmes fantásticos . Olhar as postagens da Any é um passeio no paraíso dos melhores filmes … Sinceramente é muita satisfação poder apreciar essas obra que são perolas das mais preciosas do cinema . OBRIGADO DE CORAÇÂO !

  • cidadaok  DISSE:

    Agradeço a Any por mais uma bela remasterização e ao Johnahex pelo áudio com a raríssima dublagem clássica.
    Abraços.

  • Adriano  DISSE:

    Obrigado

  • melissa  DISSE:

    Também amo a Susan Hayward e o Robert Mitchum, já baixei e passei para agradecer. estamos esperando mais pérolas

  • Vinicio Aloise  DISSE:

    Poxa, como disse o Mopho Digital, esse filme era uma daquelas “figurinhas carimbadas” da Sessão da Tarde dos anos 80. Grande e saudosa Sessão da Tarde dos anos 80. Quanta alegria. Gigante Robert Mitchum. Obrigado Any e Johnahex por trazer à vida mais esse doce pedacinho da nossa adolescência.
    Abraço enorme,
    Vinício

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Parabéns pela postagem. Desde 1970, vi muito este filme tanto na Band como na Globo, em sessões da tarde e em corujas coloridas. Aqui, temos uma redublagem da Herbert Richers que eu não sabia que existia. A primeira versão foi da Dublasom.

    • Johnahex  DISSE:

      Fantástico!Não sabia dessa dublagem clássica Augusto!A minha gravação é da “Sessão da Tarde”.Obrigado por enriquecer mais ainda esses detalhes que as vezes passam desapercebidos nas postagens dos clássicos postados.Voce pode confirmar que o filme “O Vale Perdido de Gwangi” passou na Tv dublado,conforme um colega meu me disse?E como sempre,agradecendo a Any por mais este lindo projeto de sua oficina!!

      • saudadeantiga  DISSE:

        é interessante. nesses vários posts da Any, tem sempre trechos sem dublagem, que ela gentilmente coloca uma legenda neles (obrigado por isso também, Any!!). será pq as versões restauradas hoje em dia, colocam cenas que não tinham na versão exibida no cinema e na TV??. ou será pq na época a versão que a emissora de TV ‘alugava’, já vinha com esses cortes?? Augusto Bisson, o senhor sabe o pq disso?? obrigado.

        • Augusto Bisson  DISSE:

          Às vezes, saudade antiga, as dublagens feitas antes de 90, como esta, sofriam alguns desgastes. Isso criava buracos no áudio. Hoje, com o sistema totalmente digital, e não em fitas, como era antigamente,esse problema desapareceu. Abs

        • Any Sousa  DISSE:

          Boa noite, saudadeantiga! Então, muitos dos áudios que me enviam foram gravados há muito tempo, e também tem o fato de como foram gravados os filmes pelo videocassete. Muitas vezes, quando estou sincronizando um áudio, há alguma fala ou frase incompleta, e não foi porque a TV exibiu assim, mas por causa da gravação, ou porque a fita foi danificada, é aí que eu substituo essa parte faltante com o inglês.
          Há também casos como O Mundo do Circo, que foi postado esses dias. O release que usei de 1080p continha cenas extras que não foram exibidas na TV, e também por isso inclui o áudio original.

      • Augusto Bisson  DISSE:

        Esse “vale Perdido” eu não conheço Johnanhex. Abs

  • TUPAK  DISSE:

    Passei por aqui para agradecer mais uma vez a fábrica de pérolas da Any.
    Que coisa hein pessoal ?

  • Thiago  DISSE:

    Fantástico, pessoal! Esse filme já tinha aparecido aqui no Tela em versão legendada. Agora poderemos conferir também com a excelente dublagem da Herbert Richers. Obrigado Johnahex e Any!

  • Clint  DISSE:

    Obrigado Any, sem palavras suficientes para agradecer suas excelentes postagens.

  • saudadeantiga  DISSE:

    grande clássico de aventura na selva. já o vi na sessão da tarde, na década de 80, e há tempos que não o via com dublagem antiga.

    post maravilhoso. obrigado Johnahex e Any Sousa.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.