FAZENDO AMOR (Legendado) – 1982

MAKING LOVE – 1982
DRAMA
DIREÇÃO: Arthur Hiller
ROTEIRO: Barry Sandler, A. Scott Berg
IMDb: 6,8
http://www.imdb.com/title/tt0084293/

LEGENDADO

Postado por Hart20

 

Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 678,5 MB
Duração: 113 min.
Legendas: Português (embutidas no video)
Áudio: Inglês
Servidor: Uptobox ( parte única)
Uploader: Hart20

 

FILME (UPTOBOX): FAZENDO AMOR

 

Zack Elliot é um jovem médico da região de Los Angeles, casado com Claire, uma executiva de uma rede de televisão. No entanto, sem Claire saber, Zack vem lutando contra um sentimento de atração por outros homens. Ele busca homens em seu carro e começa a frequentar bares gays, apesar de não aceitar totalmente sua sexualidade. Isso muda quando conhece Bart McGuire, um escritor que o procura para tratar de assuntos médicos. Bart leva uma vida hedonista livre, procurando múltiplos parceiros sexuais e frequentando discotecas gays. A cumplicidade e atração entre os dois tomam proporções maiores que uma simples noite de sexo e isso muda radicalmente a vida de Zack, Claire e Bart.







Michael Ontkean … Zach
Kate Jackson … Claire
Harry Hamlin … Bart
Wendy Hiller … Winnie
Arthur Hill … Henry
Nancy Olson … Christine
John Dukakis … Tim
Terry Kiser … Harrington

 

# país: EUA
# duração original: 113 min.
# produção: IndieProd Company Productions…
# distribuidora: Twentieth Century Fox Film Corporation…

 

3 comentários para FAZENDO AMOR (Legendado) – 1982

  • Julian  DISSE:

    Ótimo drama polêmico dos anos 80. Grande postagem Hart20! Valeu! 😉

  • Hart20  DISSE:

    Obrigado ! legal ter curtido Julian!

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>