FAROESTE CABOCLO – 2013

FAROESTE CABOCLO – 2013
CRIME – DRAMA – ROMANCE
DIREÇÃO: René Sampaio
ROTEIRO: Victor Atherino, Marcos Bernstein
IMDb: 6,6
http://www.imdb.com/title/tt1869416/

FILME NACIONAL

Postado por Venir


Formato:
Qualidade: BDRip (1080p) 1920×860
Tamanho: 1,88 GB
Duração: 105 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Mega (dividido em 10 partes)
Uploader: Venir


PASTA COM LINKS: FAROESTE CABOCLO

SENHA: nerdproductions

Não recomendado para menores de 16 anos: João (Fabrício Boliveira) deixa Santo Cristo em busca de uma vida melhor em Brasília. Ele quer deixar o passado repleto de tragédias para trás. Lá, conta com o apoio do primo e traficante Pablo (César Troncoso), com quem passa a trabalhar. Já conhecido como João de Santo Cristo, o jovem se envolve com o tráfico de drogas, ao mesmo tempo em que mantém um empregro como carpinteiro. Em meio a tudo isso, conhece a bela e inquieta Maria Lúcia (Ísis Valverde), filha de um senador (Marcos Paulo), por quem se apaixona loucamente. Os dois começam uma relação marcada pela paixão e pelo romance, mas logo se verá em meio a uma guerra com o playboy e traficante Jeremias (Felipe Abib), que coloca tudo a perder.

– Baseado na música “Faroeste Caboclo”, de Renato Russo, composta em 1979 e que virou sucesso do grupo Legião Urbana a partir de 1987 com o lançamento do disco Que País é Este. “Faroeste Caboclo” é a segunda canção mais extensa da Legião Urbana, atrás de “Metal Contra As Nuvens”.
– A Copacabana Filmes adquiriu em 2005 os direitos de adaptação para o cinema da música “Faroeste Caboclo”.
– O escritor Paulo Lins, autor do livro que gerou o sucesso Cidade de Deus, prestou consultoria para a dupla de roteiristas de Faroeste Caboclo.
– Com cerca de 400 comerciais no currículo, o título marca a estreia do publicitário René Sampaio na direção de um longa. Mais conhecida por sua participação nas novelas brasileiras, o filme também marca a e estreia da atriz Isis Valverde no cinema.
– O filme foi gravado em Brasília e no interior de São Paulo. Na divisa com Goías, foi construída uma cidade cenográfica para reproduzir a Ceilândia dos anos 80.
– É o último trabalho do ator Marcos Paulo, que faleceu em 11 de novembro de 2012.


# país: Brasil
# duração original: 108 min
# estúdio: Fogo Cerrado, Globo Filmes, Gávea Filmes, Lereby Productions, O2 Filmes
# distribuidora: Europa Filmes

6 comentários para FAROESTE CABOCLO – 2013

Deixe uma resposta