FARGO (Série de TV / 1ª T. Completa / Dual Áudio) – 2014

CRIME – DRAMA – ROMANCE
IMDb: 9,0
http://www.imdb.com/title/tt2802850/

DUBLADO – DUAL ÁUDIO – 1ª T. COMPLETA (10 EPISÓDIOS)

Postado por Bei Shaolin

 

Formato: MKV
Qualidade: BDRip (720×404)
Tamanho: de 413 MB a 665 MB (5,06 GB no total)
Duração: 55 min. em média (10 episódios)
Legenda: Português (srt na pasta)
Áudios (SELECIONÁVEL): Português / Inglês
Servidor: Google Drive (pasta com os episódios)
Créditos Legenda: AlbustigriS
Uploader: Bei Shaolin

 

PASTA COM OS EPISÓDIOS (G.DRIVE): FARGO

 

Fargo, inspirada no filme dos irmãos Joel e Ethan Coen de 1996. Trata-se de uma série que utiliza uma narrativa semelhante a do filme para contar um caso ocorrido aproximadamente 20 anos após o do filme. A série conta com a própria produção dos irmãos Coen.

Um forasteiro chamado Lorne Malvo (Billy Bob Thornton) chega em uma pequena cidade de Minnesota e influencia a população com sua maldade e violência, incluindo o vendedor de seguros Lester Nygaard (Martin Freeman), gerando acontecimentos não previstos que criam logo de início um quádruplo assassinato e uma policial (Allison Tolman) tenta elucidar o caso, que está fora de controle.


 

# país: EUA
# duração original: 53 min.
# produção: MGM Television…
# distribuidora: FX Network…

 

2 comentários para FARGO (Série de TV / 1ª T. Completa / Dual Áudio) – 2014

  • SERAFIM.WILLBEND  DISSE:

    sou fã do filme, vou conferir

    • Bei Shaolin  DISSE:

      Olá amigo Serafim!
      Na minha opinião, essa é uma das séries mais injustiçadas da atualidade, infelizmente não chegou aos olhos do grande público como merecia. Baixe sem medo, essa nota 9,0 do imdb não mente.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.