FANTASMAS (Dublado) – 1998

PHANTOMS – 1998
HORROR – FC – THRILLER
EUA – JAPÃO
DIREÇÃO: Joe Chappelle
ROTEIRO: Dean R. Koontz (novel) (as Dean Koontz), Dean R. Koontz
IMDb: 5,4
http://www.imdb.com/title/tt0119891/

RMZ – DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Sparrow

 


Formato: MP4
Qualidade: BRRip 1080p (qualidade média)
Tamanho: 1,33 GB
Duração: 96 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: GDrive (dividido em 6 partes)
Uploader e remasterizador: Sparrow

COMO BAIXAR PELO G DRIVE


Parte 01: FANTASMAS
Parte 02: FANTASMAS
Parte 03: FANTASMAS
Parte 04: FANTASMAS
Parte 05: FANTASMAS
Parte 06: FANTASMAS


Tentando mudar o modo de vida de sua irmã mais nova (Rose McGowan), uma médica (Joanna Going) a leva para Snowfield, Colorado, uma pequena cidade que no inverno tem 400 habitantes e no verão atinge 4000 por causa dos turistas. Mas quando as duas chegam na localidade não encontram viva alma e só acham alguns corpos, que parecem terem tido uma morte misteriosa. As duas obviamente ficam apavoradas e só se tranqüilizam um pouco quando o xerife (Ben Affleck) do local e seus dois assistentes aparecem. Enquanto investigam vêem escrito em um espelho uma mensagem que faz uma referência a “Timothy Flyte”. Eles conseguem pedir ajuda de forças federais, que antes de rumarem encontram Flyte (Peter O’Toole) e o levam para o local. Ele é um jornalista e pesquisador que foi colocado no ostracismo, mas acredita que esta força maligna, que está causando pavor e matando os integrantes da missão, é um ser que pode adquirir inúmeras formas e estava adormecido por séculos no fundo da terra, mas voltou para dizimar e se apossar dos corpos de suas vítimas.

7 comentários para FANTASMAS (Dublado) – 1998

  • DanielWarner  DISSE:

    Muito obrigado pelo filme. Baixando pra conferir! 😀

    • Sparrow  DISSE:

      Comenta depois sobre a introdução.

      • DanielWarner  DISSE:

        A introdução ficou ótima Capitão! 🙂

        • Sparrow  DISSE:

          Valeu pelo feedback

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • onofre  DISSE:

    boa quero parabenizar pelo excelente trabalho de vocês achei esse saite por acaso e nesse saite achei alguns filmes que não tava achando em nenhum outro saite baixei esse filme onte fantasmas e gostaria que que voces me passasse a senha pra extrair o filme e do filme duplex por favor o filme duplex o que eu baixei o tamanho e 790 mb…

    • Don Costa  DISSE:

      Bom dia, Onofre.

      As senhas são informadas logo abaixo dos links. A senha deste filme é “teladecinema.net” e a do Duplex é”teladecinema_blog”, sem as aspas.

      Abraços.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>