FACE A FACE COM O INIMIGO (Legendado) – 1992

“Knight Moves” (Alemanha / Canadá / EUA) – 1992
DRAMA – MISTÉRIO – THRILLER
DIREÇÃO: Carl Schenkel
IMDb: 6,0 http://www.imdb.com/title/tt0104627/

LEGENDADO

Postado por Wagner S.

Formato: MP4
Tamanho: 265 MB
Duração: 104 minutos
Áudio: Original (Inglês)
Legenda: Português (Embutidas)
Servidor: Pcloud
Número de Partes: 1
Uploader: Wagner S.

Filme: FACE A FACE COM O INIMIGO

Peter Sanderson é um campeão de xadrez que se torna o maior suspeito dos crimes terríveis que vêm acontecendo na cidade. Odiado por seus adversários, ele se envolve com uma mulher que é brutalmente assassinada. Uma psicóloga é contratada para diagnosticar o suspeito e acaba apaixonada por ele. Cruéis mortes acontecem. Em cada vítima, uma mensagem do assassino. Pelas pistas deixadas, Peter descobre que o assassino é seu rival no xadrez e que a última cartada está chegando ao final. Num clima de suspense onde não se pode perder um minuto, Peter quer saber qual será a próxima jogada de seu inimigo, pois um lance errado pode levá-lo à morte.

Christopher Lambert … Peter Sanderson
Diane Lane … Kathy Sheppard
Tom Skerritt … Capt. Frank Sedman
Daniel Baldwin … Det. Andy Wagner
Codie Lucas Wilbee … David, 9 Years Old
Joshua Murray … Peter, 14 Years Old
Frank C. Turner … Doctor
Don Thompson … Father
Megan Leitch … Mother
Alex Diakun … Grandmaster Lutz
Ferdy Mayne … Jeremy Edmonds

Assim como no filme, Christopher Lambert e Diane Lane formavam um casal também na vida real. Casados desde 1985, se divorciaram em 1994.

Um comentário para FACE A FACE COM O INIMIGO (Legendado) – 1992

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.