FACA NA GARGANTA (Legendado) – 1975

THE JEZEBELS / SWITCHBLADE SISTERS (EUA) – 1975
AÇÃO – CRIME – DRAMA – EXPLOITATION
DIREÇÃO: Jack Hill
IMDb:6.7 http://www.imdb.com/title/tt0073778/

LEGENDADO

Postado por Tarkovsky

Título Brasil / Original…:Faca na garganta / The Jezebels / Switchblade Sisters
Diretor………………..:Jack Hill
Ano……………………:1975
Gênero…………………:Exploitation / Ação / Drama
Duração………………..:90 minutos
Qualidade………………:DVDRip
Idioma do Áudio…………:Inglês
Legenda………………..:Português
Formato………………..:MKV
Codec Video / Audio……..:V_MS/VFW/FOURCC/XVID / MP3
Resolução………………:640 x 352
Tamanho………………..:693 MB
Ripador………………..:Desconhecido
Uploader……………….:Tarkovsky_1138
Créditos……………….:Legendas: Tarkovsky_1138
Server…………………:4Shared

Parte Única: [4Shared]

Os Silver Daggers são a gangue dominante do submundo do colégio de sua cidade. Lá, sob o comando de seu líder Dominic, eles controlam a venda de drogas e sexo para os estudantes. Lace é namorada de Dominic e líder das Dagger Debs, uma gangue de garotas tão perigosa quanto os Silver Daggers. Ela de repente vê sua posição ameaçada pela chegada da bela novata Maggie, a qual é imediatamente cobiçada por Dominic. Após uma breve estadia na cadeia da cidade, Lace faz amizade com Maggie e resolver fazer dela o seu braço direito, o que provoca o ciúme de sua companheira de gangue, Patch, e esta começa a tramar para fazer com que Lace volte a não confiar mais em Maggie, ou ela acabará perdendo mais do que imagina. No meio de tudo isso, o dominío dos Silver Daggers se vê ameaçado pela gangue de Crabs, que sob o disfarçe de político bem-feitor social, infiltra seus vendedores e quer tomar o mercado de sexo e drogas na região. Essas duas linhas irão se encontrar e resultar em um confronto regado a vinganças pessoais e guerrilha armada pelas ruas da cidade.

O cultuado diretor Jack Hill foi autor de clássicos do gênero exploitation durante a década de 70 como Spider baby, Coffy e Foxy Brown, os dois últimos com a musa black Pam Grier. Foi colega de classe de Francis Ford Coppolla e aprendiz de Roger Corman. Logo após Faca na garganta de 1975, Hill retirou-se da carreira de diretor junto com sua esposa para tornar-se escritor. Tem entre seus fãs assumidos, Quentin Tarantino que praticamente o alçou ao patamar de cult nos EUA, inclusive relançando Faca na garganta nos cinemas, além de o reverenciar em seus filmes, especialmente Kill Bill, onde a personagem de Daryl Hannah, Elle Driver, é claramente baseada na personagem Patch. Uma vez pergutando sobre sua visão um tanto fantasiosa sobre as gangues femininas no filme, Hill disse que se baseou em Othelo, de Shakespeare para compor sua trama e que achava a idéia de garotas sexys com roupas apertadas brigando de facas mais interessante que a realidade.

Robbie Lee … Lace
Joanne Nail … Maggie
Monica Gayle … Patch
Asher Brauner … Dominic
Chase Newhart … Crabs
Marlene Clark … Muff
Kitty Bruce … Donut
Janice Karman … Bunny
Don Stark … Hook
Marino … Guido
Helene Nelson … Cherry
Bill Adler … Fingers
Paul Lichtman … Mr. Clutch
J.S. Johnson … Principal Weasel

5 comentários para FACA NA GARGANTA (Legendado) – 1975

  • JFelepe  Disse:

    Tremenda postagem. Ainda bem que não foi com o audio retrabalhado, pois minhas experiências aqui com o Expresso Macabro não funcionaram. Eu baixei o Exorcista que vocês fizeram esse mesmo esquema, espero que com ele funciona transformá-lo para DVD.

  • JFelepe  Disse:

    Ah, lembrei que com The Changeling consegui fazer um ele DVD. Espero que com o Exorcista aconteça o mesmo. Com o Expresso Macabro eu tive problemas. Mas farei a derradeira tentativa.

  • Jet Jaguar  Disse:

    Ótima postagem esse é um exploitation de qualidade obrigado Tarkovsky.

  • abençoado  Disse:

    valeu pela postagem obrigado

  • farra4ever  Disse:

    Obrigado.

Deixe uma resposta