EXCALIBUR (Dual Áudio) – 1981

EXCALIBUR – 1981
AVENTURA – DRAMA – FANTÁSIA
DIREÇÃO: John Boorman
ROTEIRO: Thomas Malory, Rospo Pallenberg
IMDb: 7,4
http://www.imdb.com/title/tt0082348/

DUAL ÁUDIO – DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Leppard

Formato: MP4
Qualidade: BDRip
Tamanho: 1,9 GB
Duração: 120 min.
Legenda: S/L
Áudio: Português/Inglês
Servidor: Pcloud/Uptobox (Parte única por servidor)
Uploader: Leppard

ATENÇÃO: Para baixar pelo 4Shared é necessário se cadastrar.
Clique aqui e aprenda a se cadastrar no 4Shared.

Opção 01: EXCALIBUR
Opção 02: EXCALIBUR

 

O mago Merlin (Nicol Williamson) dá ao rei Uther Pendragon (Gabriel Byrne) a mística Excalibur, a espada do poder. Durante uma emboscada Uther é ferido mortalmente e, pouco antes de morrer, enterra a espada em uma pedra. Fica então decidido que o cavaleiro que puder retirá-la da pedra será o novo rei, mas ninguém consegue. Anos depois o país estava divido em guerra entre os senhores feudais e Arthur (Nigel Terry), um jovem escudeiro, retira facilmente a espada da pedra. Alguns nobres juram fidelidade ao novo rei e Merlin relata que Arthur é um filho bastardo de Uther, mas alguns nobres não aceitam sua autoridade. No entanto o tempo faz todos se curvarem ao sábio rei, mas o tempo vai mostrar que o fator de desagregação do reino está na atração que Lancelot (Nicholas Clay), o campeão do rei, sente por Guinevere (Cherie Lunghi), a rainha. E, somando-se a isto, Morgana (Helen Mirren), a meia-irmã de Arthur, decide que Mordred (Robert Addie), o filho que ela teve com Arthur, deve ocupar o trono.

Nigel Terry … King Arthur
Helen Mirren … Morgana
Nicholas Clay … Lancelot
Cherie Lunghi … Gueneere
Paul Geoffrey … Perceval
Nicol Williamson … Merlin
Robert Addie … Mordred
Gabriel Byrne … Uther Pendragon
Keith Buckley … Uryens
Katrine Boorman … Igrayne

# país: EUA/Reino Unido
# duração original: 140 min
# estúdio: Orion Pictures
# distribuidora: Orion Pictures

4 comentários para EXCALIBUR (Dual Áudio) – 1981

  • FX  DISSE:

    Quando a globo anunciava Excalibur!era demais a Inesquecível trilha sonora carmina burana bom tempos que não volta mais só aqui no tela obrigado!

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • Luciano  DISSE:

    Olá.. Antes baixar este filme,gostaria de saber qual é a dublagem… Porque este filme possui duas dublagens… A dublagem feita pela Globo e a outra dublagem feita pela TV paga.. As dublagens são da Herbert Richers.. Alguém poderia, humildemente, me informar.. Aguardando resposta.. Desde já agradecido..!!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>