EU SOU BRUCE LEE (Legendado) – 2012

I AM BRUCE LEE – 2012
BIOGRAFIA – DOCUMENTÁRIO
CANADÁ
DIREÇÃO: Pete McCormack
ROTEIRO: Pete McCormack
IMDb: 7,5
http://www.imdb.com/title/tt1954299/

LEGENDADO

Postado por André Lee

 


Formato: MKV
Qualidade: BRRip
Tamanho: 2,8 GB
Duração: 90 min
Legendas: Português (Embutida)
Áudio: Inglês
Servidor: Mega
Uploader: André Lee


Parte 01: EU SOU BRUCE LEE
Parte 02: EU SOU BRUCE LEE
Parte 03: EU SOU BRUCE LEE
Parte 04: EU SOU BRUCE LEE


Bruce Lee é universalmente reconhecido como o pioneiro que elevou as artes marciais em filmes para uma forma de arte, e este documentário vai revelar por que chama Bruce Lee queima mais brilhante agora que o dia em que morreu mais de três décadas atrás. Os maiores artistas marciais, atletas, atores, diretores e produtores no negócio do entretenimento hoje irá compartilhar seus sentimentos sobre a pessoa que começou tudo. Vamos entrevistar as pessoas cujas vidas, carreiras e sistemas de crenças foram alterada para sempre pelo “Pai de Artes Marciais Cinema” lendário. Raramente visto imagens de arquivo e fotos clássicas irá pontuar os depoimentos pessoais. Prepare-se para ser inspirado.






6 comentários para EU SOU BRUCE LEE (Legendado) – 2012

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • farra4ever  DISSE:

    Na hora da extração, diz que falta a parte 5.

    • Don Costa  DISSE:

      De fato, Farra.

      As quatro partes possuem exatamente o mesmo tamanho. Geralmente, a última parte tem um tamanho menor, a menos que o tamanho total do arquivo dividido pelo número de partes resulte em todas as partes com os tamanhos iguais, e isso é muito raro de acontecer.

      Entraremos em contato com o André para que verifique se isso está correto.

      Obrigado por avisar.

      Abraços.

  • Bebeto Silva  DISSE:

    Olá André seu filme esta incompleto, erro falta da parte 5 ve ai amigo.

  • Bebeto Silva  DISSE:

    Olá Andre, perdemos tempo baixando seus arquivos pois não tem como descompactar, e pelo visto o Sr. não ira atender nossos pedidos, é uma pena pois o filme parece bom.

    • Don Costa  DISSE:

      Bom dia, Bebeto.

      Informei o problema ao André e estamos no aguardo de sua resposta. Nem sempre os colaboradores estão disponíveis para fazerem a manutenção das suas postagens, principalmente em época de férias, e infelizmente eu não tenho este filme em particular em meu acervo, situação na qual eu mesmo poderia resolver o problema.

      Aguardemos mais alguns dias para que o André nos envie a parte que falta, ou mesmo novos links com o filme completo.

      Agradecemos a sua compreensão.

      Abraços.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.