ESTRANHOS PRAZERES (Dual Áudio / DVD-R) – 1995

STRANGE DAYS – 1995
CRIME – DRAMA – MISTÉRIO
DIREÇÃO: Kathryn Bigelow
ROTEIRO: James Cameron, James Cameron ( +1 )
IMDb: 7,2 http://www.imdb.com/title/tt0114558/

DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por alexbizzu

 

Formato: VOB
Qualidade: DVD-R RMZ
Tamanho: 4,29 GB
Duração: 139 min.
Legenda:Português BR
Áudio: Inglês e Português (Dublagem Clássica)
Servidor: Minhateca (dividido em 7 partes)
Uploader: alexbizzu

 

FILME (MINHATECA – HJSPLIT e WINRAR): ESTRANHOS PRAZERES

 

Nos últimos dias de 1999 em Los Angeles, um ex-tira (Ralph Fiennes) negocia com CDs contendo informações sobre emoções e memórias de outras pessoas. Desta maneira, um homem casado “vai para cama” com outra mulher e não é infiel. No entanto, quando um disco que contém informações gravadas por uma prostituta assassinada que testemunhou um crime vai parar nas mãos deste ex-policial sua vida corre perigo, pois se o conteúdo for revelado uma reação popular inimaginável pode acontecer na cidade.








Ralph Fiennes … Lenny Nero
Angela Bassett … Lornette ‘Mace’ Mason
Juliette Lewis … Faith Justin
Tom Sizemore … Max Peltier
Michael Wincott … Philo Gant
Vincent D’Onofrio … Burton Steckler
Glenn Plummer … Jeriko One
Brigitte Bako … Iris
Richard Edson … Tick
William Fichtner … Dwayne Engelman

 

# país: EUA
# duração original: 145 min.
# estúdio: Lightstorm Entertainment
# distribuidora: Twentieth Century Fox Film Corporation…

 

9 comentários para ESTRANHOS PRAZERES (Dual Áudio / DVD-R) – 1995

  • cardozo80  DISSE:

    show de bola esperava esse filme dublado a tempos…

  • fredpillon  DISSE:

    Esse filme tem duas dublagens, uma com o André Filho (VHS) e outra com o Márcio Simões (Globo), segundo o Dublanet! Qual é a postada aqui?

    • allexbizzu  DISSE:

      dublagem clássica BKS

      • fredpillon  DISSE:

        Obrigado pela resposta e pelo filme, Alex. Vou baixar aqui!

  • FX  DISSE:

    Vi uma vez só esse filme dublado,filmaço raro valeu alexbizzu!

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • Sueli C Lima  DISSE:

    Boa tarde!
    tentei baixar esse filme mas a pasta esta vazia, por favor teria como consertar?
    Obrigado

  • sidneyursini  DISSE:

    Só uma sugestão amigo, ao colocar como DVD-R da a entender que é o dvd completo do filme, com os menus, etc. Da forma que está é apenas um RMZ convertido para VOB. Todos os sites que colocam dvd-r são assim, mas é só uma sugestão, não leve a mal.

    • Don Costa  DISSE:

      Bom dia, sidneyursini.

      A especificação da “Qualidade: DVD-R RMZ” é justamente para informar que o arquivo pode ser gravado diretamente em mídia e rodar em qualquer player sem a necessidade de conversão. mas não necessariamente que a sua estrutura seja a de um DVD mais sofisticado. Note que nem todos os DVDs originais possuem a estrutura de menus, rodando os filmes imediatamente após serem inseridos no DVD player. São discos mais simples, como aqueles que vinham em encartes de revistas, por exemplo, sem legendas e com um único áudio, tornando o menu obsoleto.

      Recebemos uma quantidade bem variada de arquivos, de TV-rips em formato AVI à blurays em formato ISO, e as informações postadas são um guia resumido sobre o arquivo, sem, no entanto, se aprofundar detalhadamente nas questões técnicas. Esses detalhes podem ou não ser informados mais adiante no tópico “Informações sobre o arquivo”, mas isso fica à critério do colaborador responsável pela postagem e nem todas as postagens possuem tal tópico.

      Mas obrigado por opinar. A sua manifestação, assim como as de todos os marujos, é importantíssima para seguirmos aperfeiçoando cada vez mais o Tela de Cinema.

      Abraços.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>