ESQUADRÃO DO FUTURO (Legendado) – 1989

“Future Force” (EUA) – 1989
AÇÃO – CRIME – SCI-FI
DIREÇÃO: David A. Prior
IMDB: 3,3 http://www.imdb.com/title/tt0099624/

LEGENDADO

Postado por Outlaw

Formato: AVI
Qualidade: VHSRip
Tamanho: 948MB
Duração: 84 minutos
Legenda: Português, embutida no arquivo de vídeo
Audio: Inglês
Uploader: Outlaw

Parte Única: ESQUADRÃO DO FUTURO

Em um futuro próximo, a criminalidade na América alcança níveis intoleráveis, levando o governo a privatizar a segurança pública. Empresas de vigilância como a C.O.P.S. prosperam e colocam na folha de pagamento qualquer cidadão que esteja disposto a se arriscar como caça-prêmios.

Neste cenário, Jonh Tucker (David Carradine) é o melhor caçador de recompensas de Chicago. Hábil e corajoso, Tucker é auxiliado por um gênio tecnológico que criou para ele uma luva mecânica avançada que lhe concede força ampliada e dispara laser.

Marion Simms (Anna Rapagna), uma repórter famosa, denuncia na TV que Jason Adams (William Zipp), diretor-presidente da C.O.P.S. estaria ligado ao crime organizado. Então, Adams forja acusações falsas contra Marion e coloca a cabeça da jornalista a prêmio.

Tucker é o primeiro a alcançar a moça, mas se recusa a matá-la a sangue frio, preferindo entregar os criminosos que não resistem a justiça. Contrariado, Adams coloca a C.O.P.S. atrás de Tucker. Leal apenas aos seus princípios, Tucker enfrentará um verdadeiro exército de assassinos.

David Carradine
Tucker

Robert Tessier
Becker

Anna Rapagna
Marion

William Zipp
Adams

Um comentário para ESQUADRÃO DO FUTURO (Legendado) – 1989

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.