ESPADAS E CORAÇÕES (Legendado) – 1946

CARAVAN – 1946
AVENTURA – DRAMA ROMANCE
REINO UNIDO
DIREÇÃO: Arthur Crabtree
ROTEIRO: Roland Pertwee, Eleanor Smith
IMDb: 6,2
http://www.imdb.com/title/tt0037578/

LEGENDADO

Postado por Tupak

 


Formato: AVI
Qualidade: TVRip (640 x 480 , 1200 Kps)
Tamanho: 1.09 GB
Duração: 116 min
Legendas: Português (Separadas)
Áudio: Inglês
Servidor: 4Shared
Uploader: Tupak

COMO BAIXAR PELO 4SHARED: CLIQUE AQUI


FILME: ESPADAS E CORAÇÕES
LEGENDA: ESPADAS E CORAÇÕES


Em uma noite do final do século dezenove, em Londres, o escritor Richard Darell (Stewart Granger) socorre Don Carlos (Gerald Heinz), que fôra atacado por dois ladrões. Richard está apaixonado pela bela Oriana (Anne Crawford) e a família decidiu que os dois só poderão se casar dentro de um ano, quando o rapaz tiver uma boa situação financeira. Don Carlos promete editar o livro de Richard, desde que ele leve para a Espanha uma jóia de grande valor, cobiçada por Sir Francis Castleton (Dennis Price), o rival de Richard pelo amor de Oriana. Sir Francis manda seu capanga Wycroft (Robert Helpmann) armar uma cilada para Richard durante a viagem. No meio do caminho, os homens de Wycroft assaltam Richard e deixam-no quase morto. Richard é salvo pela cigana Rosal (Jean Kent), mas perde a memória. Richard acaba se casando com Rosal enquanto que Oriana, julgando-o morto, cede ao assédio de Sir Francis e consente em ser sua esposa. Mas eis que Richard recupera a memória e escreve para Oriana, que vai ao seu encontro. Provada a culpabilidade de Sir Francis, este foge e, após Rosal ter recebido o tiro que fôra destinado para Richard, o vilão morre, afundando-se nas areias movediças de um pântano.





Stewart Granger – Richard Darrell
Jean Kent – Rosal
Anne Crawford – Oriana Camperdene
Dennis Price – Sir Francis Castleton
Robert Helpmann – Wycroft

2 comentários para ESPADAS E CORAÇÕES (Legendado) – 1946

  • Joao Schroeder  DISSE:

    Muito obrigado

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>