ESFERA (Dublado / 720p) – 1998

14 thoughts on “ESFERA (Dublado / 720p) – 1998

  1. CARACA VLW MESMO SHAOLIN EU ACHO QUE ME LEMBRO DESSE FILME AI , ELE É MUITO BOM FICO MUITO AGRADECIDO POR ELE ESTÁ EM 720 P.. VC É FERA MESMO PARCEIRO.. MUITO AGRADECIDO POR COLOCA PELO OUTRO SERVIDOR GRATUITO TBM ..

  2. Nunca assisti este filme, mas sei, por conta do elenco, que é um ótimo filme de ficção científica… E assisti com a dublagem da Wan Macher é melhor ainda… Porque este filme tem uma dublagem antiga que é do estúdio Clone, e é um horror!.. Obrigado Bei Shaolin por fazer esse “Rmz” de qualidade ótima e ao Leo Costa pelo áudio clássico… Vida Longa ao Grande Tela de Cinema!! (continue postando no servidor “Minhateca” porque, até agora, ao contrário de alguns, estou conseguindo baixar normalmente por ele, valeu!!)

    1. É muito difícil escolher servidores, todo uploader tem alguma história ruim sobre algum deles 🙂 , atualmente utilizo cinco (Mega, Gdrive, Minhateca, 4Shared e Midiashared). Eis os pontos negativos de cada um desses que uso:
      Mega e 4Shared: bons servidores, porém excluem arquivos rapidamente, como no momento não estou conseguindo zipar meus arquivos graças ao desempenho do meu pc, estes estão “congelados”.
      Midiashared: excelente para upload, porém a conta free não aceita arquivos maiores que 1 giga.
      Minhateca: grande parte do pessoal tem dificuldade em seu uso.
      Gdrive: o meu predileto em vários aspectos, porém a conta free é de somente 15 gigas, tenho mais de 20 contas cheias nele.
      Obrigado por comentar Luciano, aproveite o filme!

  3. vlw Bei, gostei desse G-Drive, permite assistir on-line, ou baixar já convertido em mp4 (pelo IDM) direto da janela de vídeo, o que reduz bastante o peso do arquivo, conforme mantenho meus filmes. —Nota 1000 pra vc!

    1. Outra dica também:
      1) Escolha a qualidade de reprodução e dê player
      2) Clique com o botão direito do mouse em qualquer parte do vídeo, vai aparecer um menu
      3) Clique novamente em qualquer parte do vídeo (fora desse menu)
      4) Aparecerá uma opção “salvar vídeo como”, assim como o IDM ela salva o videoplayback em execução
      Valeu Augusto, obrigado por comentar!

    1. Olá Sidney.
      A minha proposta inicial para cada filme seria fazê-lo com o idioma original, dublagem, legenda e se possível até mais idiomas. Porque sei que muitos preferem assistir em inglês (ou qualquer outro idioma), principalmente quem deseja assim dar apoio ao aprendizado de uma nova língua e deste modo também conservaria a obra original do filme.
      Infelizmente estou com espaço mínimo em disco, sendo assim, não poderei executar as tarefas do modo que gostaria.
      Poderia upar para você o arquivo em inglês, mas já o excluí do meu computador. Mas esse filme não é difícil de ser encontrado legendado na web, creio que não terá dificuldades. Boa sorte.

      1. Obrigado pela resposta. Realmente seria muito bom todos dual-áudio e com as legendas. Mas tudo bem, entendo estas dificuldades de espaço.
        Eu achei um outro dual-áudio na internet, porém a dublagem estava fora de sincronia. Extraí o áudio em inglês e adicionei ao seu e deu certo.
        Agradeço novamente pela postagem.

Deixe uma resposta