ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS? (Dublado) – 1970

ERINNERUNGEN AN DIE ZUKUNFT – 1970
DOCUMENTÁRIO
DIREÇÃO: Harald Reinl
ROTEIRO: Harald Reinl, Wilhelm Roggersdorf
IMDb: 6,3 http://www.imdb.com/title/tt0065702/

DUBLADO

Postado por †devil†

Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 620 MB
Duração: 96 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Mega (Parte única)
Uploader: †devil†

Parte única: ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS?

 

Eram os Deuses Astronautas? (Chariots of the Gods?, em inglês) é um filme baseado no livro escrito em 1968 pelo suíço Erich von Däniken, onde o autor especula a possibilidade das antigas civilizações terrestres serem resultados de alienígenas que para cá teriam se deslocado.

Von Däniken apresentou como provas as confusas coincidências entre as colossais pirâmides egípcias e incas, as quilométricas linhas de Nazca, os misteriosos moais da Ilha de Páscoa, entre outras maravilhas do planeta. Ele também cria uma certa teoria de cruzamentos entre os extraterrestres e espécies primatas, gerando a espécie humana.

Dizia o autor também que esses extraterrestres eram considerados divindades pelos antigos povos: daí vem a explicação do título do livro.

Por seu incrível poder de persuasão, unido à época lançada – um ano antes do homem ir à Lua -, von Däniken conseguiu vender milhares de livros e convencer muitos leitores. As teorias defendidas neste e em outros livros de Däniken ainda são tema de discussão, leiga ou acadêmica, contrária ou favorável. Alguns autores exploram o tema da teoria dos astronautas antigos

Heinz-Detlev Bock … Narrator (voice)
Klaus Kindler … Narrator (voice)
Christian Marschall … Narrator (voice)
Hans Domnick … Participation
Jean Fontaine … Narrator (English version)
Thor Heyerdahl … Participation
Bruce Johansen … Narrator (English version)
Aleksandr Kazantsev … Participation
Hermann Oberth … Participation
Lee Pajan … Narrator (English version)
Henning Skaarup … (Danish narrator)

# país:Alemanha Ocidental
# duração original:92
# estúdio: Terra-Filmkunst
# distribuidora: Constantin Film

 

6 comentários para ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS? (Dublado) – 1970

  • Wagner S.  Disse:

    Um dos meus primeiros Divx! Ainda tenho aqui guardado em cd. Excelente documentário, legal vê-lo aqui no tela. Parabéns Devil.

  • Napoleon1701  Disse:

    Magnifico documentário!!! Valeu †devil†! Grande abraço pessoal do tela!!!!!!

  • MARCOS F.  Disse:

    tDEVILt – TINHA O LIVRO…EMPRESTEI E NÃO VOLTOU!!…ME LEMBRO QUE O JÔ SOARES FALOU UMA VEZ “QUEM NÃO LÊ LIVROS É LOUCO E QUEM EMPRESTA É MAIS LOUCO AINDA”….RSRSRSRS…NÃO ME IMPORTO DE SER DO TIPO “MAIS LOUCO”…O LIVRO É ÓTIMO E ESTE DOCUMENTÁRIO TMB!…PARABÉNS PELA EXCELENTE POSTAGEM E QUEM NÃO VIU RECOMENDO QUE CONFIRA!!!…ABRAÇÃO MARUJO IRMÃO!!!

  • Cláudio Cardoso  Disse:

    Documentário muito bom, tudo que envolva extraterrestres estou dentro,valeu †devil†! pelo post.

  • Camilapic  Disse:

    Excelente documentário, com um tema que eu amo – ets, vida extra-planetária, mistérios do universo…

  • Don Costa  Disse:

    Esse eu vi no cinema há muitos anos, logo depois de ter contato com o livro. Foi a primeira vez que ouvi alguém tratar a questão da vida extraterrestre de maneira mais sólida, sem usar testemunhas questionáveis ou fotos de baixa definição. Ele usa monumentos antigos, livros religiosos e fatos históricos de maneira bastante pertinente. Não precisamos concordar com os seus pontos de vista, mas seus questionamentos devem ser observados com atenção. Nesses mais de 45 anos do lançamento do primeiro livro, seus opositores tentaram derrubar cada um de seus argumentos.recriando a forma como estes monumentos foram feitos, utilizando a tecnologia da época. Fracassaram em todos, pois sempre sobravam lacunas a serem preenchidas
    Por outro lado, a astronomia aumentou significativamente a chance de comprovação de vida extraterrestre quando encontrou dezenas de planetas fora do sistema solar nos últimos anos.Alguns deles com alguma semelhança à Terra (não que seja necessário).
    Por enquanto, 1X0 para Däniken.
    Recomendo à todos este filme, que deve ser assistido com a mente aberta e sem dogmas.
    Quando crianças, nós temos a tendencia de aceitar como verdade indiscutível tudo aquilo que nos é passado por nossas figuras de autoridade (pais, professores, etc) sem questionamentos. Mas, quando adultos, temos o dever de analisar melhor essas “verdades” e questioná-las quando necessário. Quem não se lembra da história ensinada no primário, em que Pedro Álvares Cabral descobriu o Brasil por acidente, quando, ao seguir para a Índia , sua esquadra se perdeu devido à uma tempestade, fazendo com que chegassem aqui?
    Tudo bem que todo governo sempre tenta romancear a história de seu país. Só acho que não precisavam transformar Cabral no mais incompetente navegador da história. Afinal ele errou de porto por “apenas” 15.000 Km.
    Obrigado pela postagem, †devil†.
    Um grande abraço.

Deixe uma resposta