ERA UMA VEZ NO OESTE (Dublado) – 1968

C’ERA UNA VOLTA IL WEST – 1968
FAROESTE – DRAMA
DIREÇÃO: Sergio Leone
ROTEIRO: Sergio Donati e Sergio Leone, baseado em estória de Dario Argento, Sergio Leone e Bernardo Bertolucci
IMDb: 8,7
http://www.imdb.com/title/tt0064116/

DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por FARRA4EVER

Dados do arquivo:
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1.2 GB
Duração: 170 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Mega (parte única)
Uploader: FARRA4EVER

LINKS:
PARTE ÚNICA:  ERA UMA VEZ NO OESTE

Sinopse: Em virtude das terras que possuía serem futuramente a rota da estrada de ferro, um pai e todos os filhos são brutalmente assassinados por um matador profissional. Entretanto, ninguém sabia que ele, viúvo há seis anos, tinha se casado com um prostituta de Nova Orleans, que passa ser a dona do local e recebe a proteção de um hábil atirador, que tem contas a ajustar com o frio matador.

– O ator Henry Fonda inicialmente recusou o convite do diretor Sergio Leone para estrelar Era uma Vez no Oeste. Fonda apenas aceitou participar do filme após o próprio Sergio Leone viajar para os Estados Unidos e convencê- lo a estrelar Era uma Vez no Oeste;
– Originalmente era a intenção do diretor Sergio Leone que Clint Eastwood interpretasse o personagem que acabou ficando com Charles Bronson em Era uma Vez no Oeste;
– O diretor Sergio Leone pretendia que os três protagonistas de Três Homens em Conflito, Clint Eastwood, Lee Van Cleef e Eli Wallach, aparecessem em uma pequena ponta no segmento logo no início do filme, mas como Eastwood não estava disponível no período das filmagens de Era uma Vez no Oeste esta idéia acabou sendo arquivada;
– Al Mulock, que interpretou um dos três atiradores que aparecem na sequência de abertura do filme, se suicidou em pleno set de filmagens de Era uma Vez no Oeste;
– Os créditos do filme são mostrados no decorrer dos 14 minutos iniciais de Era uma Vez no Oeste;
– Algumas versões americanas de Era uma Vez no Oeste possuem 20 minutos a menos que a versão original, excluindo diversas cenas do filme como todas as que aparecem o personagem de Lionel Stander;
– Era uma Vez no Oeste é a primeiro filme da trilogia feita pelo diretor Sergio Leone sobre a América. Os demais filmes foram Quando Explode a Vingança (1972) e Era uma Vez na América (1984).





Elenco:
* Henry Fonda (Frank)
* Claudia Cardinale (Jill McBrain)
* Jason Robards (Cheyenne)
* Charles Bronson (Homem)
* Frank Wolff (Brent McBain)
* Gabriele Ferzetti (Morton)
* Paolo Stoppa (Sam)
* Jack Elam (Knuckles)
* Woody Strode (Stony)
* Lionel Stander (Barman)
* Keenan Wynn (Xerife)

Ficha técnica:
# título nacional: Era Uma Vez no Oeste
# país: Itália, EUA
# título original: C’era una Volta il West
# gênero: Faroeste
# duração: 2 hr 46 min
# ano: 1969
# estúdio: Paramount Pictures / Rafran Cinematografica / San Marco Production
# distribuidora: Paramount Pictures / UIP
# direção: Sergio Leone
# roteiro: Sergio Donati e Sergio Leone, baseado em estória de Dario Argento, Sergio Leone e Bernardo Bertolucci
# produção: Fulvio Morsella
# música: Ennio Morricone
# fotografia: Tonino Delli Colli
# figurino: Carlo Simi
# edição: Nino Baragli

Arquivo corrompido? Senha incorreta? Arquivo sem áudio?
Arquivo sem imagem? Arquivo sem legenda? Link com defeito?

Leia o tópico de AJUDA: http://tel4decinem4.blogspot.com.br/p/ajuda.html

19 comentários para ERA UMA VEZ NO OESTE (Dublado) – 1968

  • Anonymous  DISSE:

    Sergio Leone é Deus, cara! A primeira vez que vi esse filme – 3 anos atrás – fiquei petrificado! Uma obra prima absoluta! Irretocável! Entro de cara para minha lista dos 10 melhores filmes que já vi na vida. Das atuações à trilha sonora. Da fotografia ao enredo. Tudo perfeito. Se você ainda não viu o filme, pode ter certeza: você é um OTÁRIO!

    • Vamos Compartilhar Arquivo  DISSE:

      Concordo com quazer tudo menos que as pessoas que não viu seja Otario e que as pessoas não teve oportunidade de ver os Filme tive o previlegio de ver este filme na deca de 80 e munca esquecir quando tinhamos sala de cimena em peliculas ainda .

  • marcbin  DISSE:

    Este é um clássico de faroeste que vale a pena ser apreciado.
    Também, com 4 feras no elenco principal, só podia dar um excelente filme.

  • Sandro SP2012  DISSE:

    Olá!! Conheci este site HOJE e já estou amando ele!! A quantidade de filmes/desenhos dublados é incrivel!! Parabens!!

    ERA UMA VEZ NO OESTE está certinho, áudio sincronizado? Estou louco pra baixar esse filme (dublagem clássica) mas como é meio grande, gostaria, se possivel, que me confirmasse se o audio está ok.

    Obrigado e parabens!!

  • Sparrow  DISSE:

    O áudio está sincronizado, me parece que tem um trecho com áudio original só isso. Imagem excelente, vale o dowload, palavra de pirata honrado.

  • Sandro SP2012  DISSE:

    Oi, Sparrow!! Obrigado pela atenção!!

    Eu escrevi duas vezes a mesma mensagem porque na primeira vez pareciaque ela não tinha sido registrada.

    Pra saber se um filme é RMZ, como faço? É só olhar em DADOS DO ARQUIVO e ver se há o nome do ripador do áudio? Se não tiver é porque não é RMZ? Ou tem essa informação em outro lugar:

    Obrigado.

    • Sparrow  DISSE:

      Brother essa sua mensagem apareceu como span, movi ela agora para cá.

      Para saber o que é RMZ procure observar os marcadores, no rodapé das postagens (caixa cinza bem no final do tópico) lá você sempre saberá se o filme é dublado, ano, país, quem upou entre outras informações.
      Mas atenção, alguns arquivos muito raros, como Sete Noivas para Sete Irmãos tem a logo do blog pelos motivos que já expliquei.

    • Sparrow  DISSE:

      Quando a mensagem não aparecer da primeira vez procure recarregar ela, isso é um bug do blogger.

  • henrique mello  DISSE:

    Esse filme está com a dublagem clásica da Hebert Richers?

  • Joâo Gabriel  DISSE:

    ESSE FILME E UM CLASSICO DO FOROESTE, MUITO BOM VALEU SPARROW

  • Unknown  DISSE:

    PARTE 1 OFF, tem como arrumar? Obrigado!

  • Mauricio Mixx  DISSE:

    LINK ESTA FORA DO AR FOI REMOVIDO

  • Mauricio Mixx  DISSE:

    CARACASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ESSE FILME É UMA OBRA PRIMA DO BANG BANG, ADORO, NOTA 10. MUITO OBRIGADO MESMO PELA POSTAGEM E COM QUALIDADE EXCELENTE. ÓTIMA QUINTA. MAURICIO

  • Carlos Jensen  DISSE:

    valeuuuuu, grande filme!

  • Anonymous  DISSE:

    Simplesmente genial, Sergio Leone só não superou ele mesmo devido o insuperável O Bom, O Mau e o Feio (Tês homens em conflito), mais sem duvida este é um clássico do faroeste, e porque não do cinema como um todo. Superou filmes que ainda hoje são considerados por muitos como melhores do gênero faroeste, como é o caso de Rio Bravo (onde começa o inferno) que é considerado melhor, porém não tem a grandiosidade que Era Uma vez no Oeste, característica esta que só Leone coloca muito bem nos seus filmes, característica que faltou em Rio Bravo (que é um bom filme, mais é um filme comum). Era Uma Vez No Oeste mostra a realidade nua e crua do oeste, com homens que lutam para sobreviver utilizando-se de diversos métodos. Para quem gosta de cinema esta obra-prima é indispensável. Fica a dica, para quem não assistiu O Bom, O Mau e o Feio também assistir, pois trata-se de uma obra mais grandiosa que esta.

  • Anonymous  DISSE:

    Otimo

  • Gustavo  DISSE:

    Muito obrigado por disponibilizar dublado vlw mesmo!

  • Napoleon1701  DISSE:

    Valeu mais uma vez,amigão!!! Mais uma pérola, postada e compartilhada,com a dublagem original!!! É isso que diferencia o Tela de Cinema,trabalho sério e competente de alguém que sabe e gosta do que faz! Um Grande abraço!!

  • Anonymous  DISSE:

    Baixei três filmes, esse e mais dois bem mais novos, assisti esse e não tive coragem de assistir os outros…conclusão não se faz mais filmes de bang bang como antigamente.

    Paulo.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.