EQUILIBRIUM (Dual Áudio / 720p) – 2002

AÇÃO – DRAMA – SCI-FI – THRILLER
DIREÇÃO: Kurt Wimmer
ROTEIRO: Kurt Wimmer
IMDb: 7,5
http://www.imdb.com/title/tt0238380/

RMZ – DUBLADO (ESTÚDIO GÁBIA SP) – DUAL ÁUDIO

Postado por Marcos F.

 

**POSTADO ORIGINALMENTE EM 01/06/2013**
Formato: MKV
Qualidade: BRRip 720p (1280 x 544 – aspecto 2.35:1 – H264 L3 – 3.500 Kbps – 23.976 fps – 8 bits)
Tamanho: 2,80 GB
Duração: 107 min.
Legenda (SELECIONÁVEL): Português BR
Áudio (SELECIONÁVEL):
1° – Português (2ª D. Estúdio Gábia SP) – Mp3 128 Kbps – 48 KHz
2º – Inglês (Original) – Mp3 128 Kbps – 48 KHz
Servidor: Mega (5 partes RAR)
Encoder, Remasterizador e Uploader: Marcos F.

 

 

FILME: EQUILIBRIUM

 

Nos primeiros anos do século XXI aconteceu a 3ª Guerra Mundial. Aqueles que sobreviveram sabiam que a humanidade jamais poderia sobreviver a uma 4ª guerra e que a natureza volátil dos humanos não podia mais ser exposta. Então uma ramificação da lei foi criada, o Clero Grammaton, cuja única tarefa é procurar e erradicar a real fonte de crueldade entre os humanos: a capacidade de sentir, pois há a crença de que as emoções foram culpadas pelos fracassos das sociedades do passado. Desta forma existe um estado tolitário, a Libria, que é comandado pelo “Pai” (Sean Pertwee), que só aparece através de telões. Foi decretado que os cidadãos devem tomar diariamente Prozium, uma droga que nivela o nível emocional. As formas de expressão criativa estão contra a lei, sendo que ao violar qualquer regulamento a não-obediência é punida com a pena de morte. John Preston (Christian Bale) é um Grammaton, um oficial da elite da lei, que caça e pune os “ofensores”, além de ter poder para mandar destruir qualquer obra de arte. Um dia, acidentalmente, Preston não toma o Prozia. Pela primeira vez ele sente emoções e começa a fazer questionamentos sobre a ordem dominante.









 

* O diretor Kurt Wimmer queria que Dominic Purcell interpretasse o protagonista John Preston, mas os produtores recusaram a indicação por não querer que um ator até então desconhecido fosse o principal nome do filme. Ainda assim Purcell esteve no elenco de Equilibrium, interpretando Seamus.
* Duzentas pessoas foram entrevistadas em meio aos esforços para encontrar o intérprete de Partridge. As filmagens já haviam iniciado quando o produtor Lucas Foster contratou Sean Bean para o papel.
* Foi o próprio diretor Kurt Wimmer quem inventou o estilo baseado em artes de marciais das cenas de tiro de Equilibrium.
* Em Equilibrium 236 pessoas são mortas. Com exceção dos filmes de guerra, trata-se do filme com maior número de pessoas mortas em cena.
* Inicialmente o nome da droga usada seria Librium, uma referência ao estado totalitário Libria, que aparece no filme. Entretanto este nome já havia sido registrado por uma empresa farmacêutica, o que fez com que ele fosse trocado.
* O nome da droga usada no filme, Prozium, foi definido a partir de uma combinação dos remédios Prozac e Valium, usados como calmantes.
* Duas atrizes diferentes interpretaram a esposa de John Preston. No “arquivo de condenação” a personagem foi interpretada por Alexa Summer. Quando a outra cena em que a personagem aparece foi rodada a atriz estava presa, o que forçou que os produtores escalassem em seu lugar Maria Pia Calzone. Nos créditos do filme Alexa Summer aparece como intérprete de Viviana Preston, enquanto que Maria Pia Calzone surge como esposa de Preston.
* Lançado diretamente em vídeo no Brasil.
* O orçamento de Equilibrium foi de US$ 20 milhões.

 

Christian Bale … John Preston
Dominic Purcell … Seamus
Sean Bean … Partridge
Christian Kahrmann … Officer in Charge
John Keogh … Chemist
Sean Pertwee … Father
William Fichtner … Jurgen
Angus Macfadyen … Dupont

 

# país: EUA
# duração original: 107 min.
# estúdio: Dimension Films…
# distribuidora: Miramax…

 

2 comentários para EQUILIBRIUM (Dual Áudio / 720p) – 2002

  • francklin  DISSE:

    Oi Amigo Marcos F.esta Dando ero na Ora
    de Estrai a Parte 3.Desde ja Brigado..

    • MARCOS F.  DISSE:

      Boa noite Francklin, testei aqui e extraiu 100%.
      Como foi o teste que fiz:

      1º – Baixei todas as partes usando o Megadownloader.
      2º – Extração com uso do WinRAR sem problema algum.
      Conclusão: TODAS AS PARTES ESTÃO ÍNTEGRAS.

      Minha sugestão é baixar novamente a parte 3, substituir e nova tentativa de extração.
      Aguardo notícias…

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.