ENTRE O AMOR E O PECADO (Legendado) – 1947

FOREVER AMBER – 1947
AVENTURA – DRAMA – HISTÓRICO
DIREÇÃO: Otto Preminger
ROTEIRO: Philip Dunne
IMDb: 6,7
http://www.imdb.com/title/tt0039391/

LEGENDADO

Postado por Tupak

 


Formato: MP4
Qualidade: DVDRip (960 x 720, 2489 kps)
Tamanho: 2.4 GB
Duração: 78 min
Legendas: Português (separada)
Áudio: Inglês
Servidor: Mega ( 4 partes)
Uploader e legenda: Tupak

COMO BAIXAR PELO UPTOBOX


Parte 01: ENTRE O AMOR E O PECADO
Parte 02: ENTRE O AMOR E O PECADO
Parte 03: ENTRE O AMOR E O PECADO
Parte 04: ENTRE O AMOR E O PECADO
LEGENDA: ENTRE O AMOR E O PECADO


Em 1660 na Inglaterra a bela, jovem e ambiciosa Amber St. Clair, uma garota do campo anseia por chegar à nobreza, para conseguir isso ela não hesita em usar sua beleza. Maridos, amantes, prisão e um caso com o Rei Charles II formam os altos e baixos de suas aventuras. Entretanto, o único amor de sua vida, Bruce Carlton (Cornel Wilde), não sai de seus pensamentos.









Linda Darnell … Amber St. Clair
Cornel Wilde … Bruce Carlton
Richard Greene … Lord Harry Almsbury
George Sanders … King Charles II
Glenn Langan … Capt. Rex Morgan

7 comentários para ENTRE O AMOR E O PECADO (Legendado) – 1947

  • Xandinho62  DISSE:

    Olá! Os arquivos apresentam erro ao serem descompactados.Usei 3 programas diferentes de descompactação.Obrigado.

  • Xandinho62  DISSE:

    Sim.E usei-o para pegar outros filmes aqui e não houve problemas.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Xandinho.

      Quantas e quais partes apresentam erro na hora de descompactar?

      O Mega passa por grande instabilidade, o que causa a deterioração eventual de arquivos durante os downloads.

      Uma das maneiras de se contornar este problema é variar o método de download utilizado. Você baixou os arquivos utilizando o Megadownloader e uma ou mais partes ficaram corrompidas. Identifique estas partes e baixe-as novamente utilizando um dos outros métodos disponíveis, que são:
      utilizar um gerenciador de downloads geral, como o JDownloader ou o Mipony;
      criar uma conta gratuita no Mega, transferir os arquivos para esta sua conta recém aberta e baixar os arquivos a partir de lá;
      baixar através do Megasync, que é o gerenciador do próprio Mega. Essa opção aparece na própria página do link;
      baixar diretamente pelo navegador.

      Geralmente variando entre os métodos de download citados acima, os erros são corrigidos. Faça isso com a parte, ou as partes, que apresentaram erros e avise-nos quando conseguir descompactar o arquivo.

      Não se esqueça de eliminar as partes identificadas como corrompidas antes de baixá-las novamente, evitando que elas se misturem.

      Espero ter ajudado.

      Abraços.

  • Xandinho62  DISSE:

    Boa noite,Don Costa.

    Todos os arquivos desse filme estavam com problemas na descompactação.Usei no mesmo dia o Megadownloader para pegar outros filmes e não tive problemas.Agradeço a sua atenção. Forte abraço!

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Xandinho.

      É justamente neste ponto que reside a instabilidade do servidor. Você pode baixar arquivos de alguns links sem problemas, enquanto em outros ocorrem vários erros. Os arquivos desta postagem já foram baixados antes sem reclamações e continuam online. Então o problema não é com os arquivos, pois eles não se corrompem no servidor. Ou o erro ocorre no upload ou no download. Uma vez hospedados sem erros, os arquivos permanecem intactos até serem deletados pelo servidor ou pelo usuário da conta.

      Note que o Tela de Cinema não possui nenhum arquivo hospedado em nenhum servidor. O site serve, somente, de ponte entre os colaboradores que postam os filmes e os visitantes que baixam estes arquivos. Cada colaborador é responsável pela hospedagem dos links, então são inúmeras contas em vários servidores com múltiplas características. Há contas gratuitas, contas pagas, contas com serviços acoplados, etc. O fato de você ter baixado arquivos de outras postagens não significa que o comportamento do MegaDownloader seja o mesmo em todas elas, devido às variantes existentes em cada página. O Mega já é instável em downloads de uma mesma conta, imagine, então, em contas diferentes.

      Assim, volto a recomendar a alternância dos métodos de download utilizados, pois é a única forma identificada, por hora, para contornar este problema.

      Grande abraço.

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.