ENCONTRO MARCADO (DVD-R/Dual Áudio) – 1998

“Meet Joe Black” (EUA) – 1998
Drama – Fantasia – Romance
DIREÇÃO: Martin Brest
IMDb: 7,1 – http://www.imdb.com/title/tt0119643/

Image

DVD-R Re-autorado – Dual Audio – Dublagem Clássica Herbert Richers

Postado por DJ Bruno Lima

DADOS DO ARQUIVO:

Formato: DVD-R (Nacional)
Qualidade: DVD
Tamanho: 4,35 GB
Duração: 180 min.
Áudios : Inglês/Português (Dublagem Clássica Inserida).
Legendas : Português/Espanhol/Inglês + Idiomas.
Servidores: MEGA / UPTOBOX
Re-autoração e Upload: DJ Bruno Lima

OBSERVAÇÃO:

Dublagem Herbert Richers, foram preenchidos nos cortes da TV Globo com trechos da Redublagem de Los Angeles/Miami, retornando aos poucos com algumas novidades, bom Download à todos!

LINKS:

Pasta com Arquivos: mega – uptobox

SINOPSE:

William Parrish (Anthony Hopkins) é um empresário de sucesso, dono de sua própria companhia, prestes a fazer 65 anos de idade. Possui duas filhas, uma que organiza sua festa, mais velha e casada, e a mais nova, médica, chamada Susan (Claire Forlani), que é noiva do braço direito de William, o nojento Drew (Jake Weber). Toda a rotina de William muda quando, em um dia, um rapaz chega em sua casa dizendo ser a morte. William, após ter a prova do que o rapaz fala, aceita um trato: levar Joe Black (Brad Pitt) para conhecer o mundo em troca de alguns dias a mais no mundo.

Image
Image
Image
Image
Image

ELENCO:

Brad Pitt … Joe Black / Young Man in Coffee Shop
Anthony Hopkins … William Parrish
Claire Forlani … Susan Parrish
Jake Weber … Drew
Marcia Gay Harden … Allison
Jeffrey Tambor … Quince

25 comentários para ENCONTRO MARCADO (DVD-R/Dual Áudio) – 1998

  • marcelo lima  Disse:

    Carambaaaa!!!! Que filme aguardado!!! Muito obrigado! Um dos títulos com dublagem clássica p/ fechar o ano com chave de ouro!

  • joaovictor13  Disse:

    Obrigado.

  • Wagner S.  Disse:

    Raridade total. Tava louco prá rever esse filme com essa dublagem da globo. Na tv fechada ultimamente só passa redublado.
    Muito obrigado Bruno!

    • xandy_jpv  Disse:

      Sim, muito raro mesmo. Estava (e estou ainda) aguardando reprisar na Globo para capturar de fonte HDTV (quanto mais superior a qualidade do áudio, melhor).
      Tem um canal pago que transmite esta dublagem da Herbert Richers. Não lembro agora, ou é Space, Megapix ou uma outra. Mas um dos canais pagos optou pela dublagem clássica heheheh

      • Wagner S.  Disse:

        No megapix é certeza de não ser. Tentei capturar na última exibição do canal mas passou redublado. Outro que exibe com redublagem é o Studio Universal. O filme já passou no Universal Channel e TC Touch, não sei com que dublagem. Mas eu creio que a globo vai exibir novamente num corujão desses. Quase toda semana aparece uma surpresinha boa por lá. Vamo ficar na torcida Xandy!

        Abraço marujo!

        • xandy_jpv  Disse:

          Por falar nisso amigo, eu deixei capturando o filme Free Willy, mas infelizmente meu notebook instalou uma atualização de madrugada, resetando o windows. Aí perdi a captura…
          Conseguiu pegar este áudio por acaso?

      • DJ BrunoLima  Disse:

        Pois é Xandy, a esperança é a última que morre, um áudio HDTV seria uma maravilha, mais como esse filme é muito grande, a Globo vai fazer seus cortes nos tempos do Analógico, a esperança é pegar de um canal pago sem comerciais, já pensou exibir inteirinho nos Canais da HBO ? Seria um sonho rs, agora só falta o Velozes e Furioso 1 com a Dublagem Audiocorp pra deixar de ser raro também, quem sabe um dia né, abraços!

  • xandy_jpv  Disse:

    Obrigado amigo. Este filme merecia sair aqui no Tela de Cinema com esta dublagem. A outra é sofrível…
    Parabéns pela autoração e por disponibilizar conosco este áudio raro!!!

  • DJ BrunoLima  Disse:

    Estamos aí pra somar sempre 😉

  • gloria  Disse:

    Nossa isso é um verdadeiro milagre
    esse filme dual áudio
    comprei esse dvd nas Lojas Americanas legendado
    agora vou ter os dois rsrsrsr
    muito obrigada DJ Bruno Lima por compartilhar

  • Jordan20  Disse:

    Grande Post.Obrigado!!!

  • carlos andre  Disse:

    Baita postagem!!! Além de nos presentear com a dublagem clássica Herbert Richers (pois a redublagem é de uma podreira total), postou o filme em DVD-R reautorado. Isso sim é que é DVD-R de original e não aquelas postagens anunciadas como DVD-R mas que na verdade é um RMZ com menus caseiros feitos no DVDConvertX. Parabéns marujo DJ Brunio Lima. Muito agradecido por este filme com sua rara dublagem. Abs.

    • DJ BrunoLima  Disse:

      Com certeza Carlos, pra mim Re-Autoração tem que partir do DVD original, nada de DVD Custom Caseiro, trabalho bem feito tem que ser desta forma que está aí!

  • BLACKBURNS  Disse:

    Raridade..parabens pelo UP

  • C,TaxiDriver  Disse:

    Ótimo Bruno, sempre quis ver esse filme com a dublagem da Herbert Richers, mas só agora poderei ver, Muito Obrigado !!!

  • Luciano  Disse:

    Tem certos filmes que você acha que nunca vai aparecer com a dublagem clássica e você se depara com aquela redublagem horrorosa feita para DVD/Bluray e que só passa na TV de agora em diante… Bom,é o caso desse filme magnífico.. Vibrei na hora quando vi que possui com a dublagem da Herbert Richers, e por sinal, a única que vai combinar com esse filme… Maravilhosa dublagem… Espero que não tenha muitos cortes… Espero que um dia apareça completinha,como também, a dublagem da Audio News Rio do filme True Lies.. A imagem do filme está muito boa, mas estarei torcendo que apareça já com qualidade de imagem de Bluray… DJ Bruno Lima presentão de natal.. Muito obrigado por compartilhar-lo aqui no Tela… Vida longa ao Tela de Cinema!!!

  • f.ny  Disse:

    belo trabalho, bruno… de quem é o crédito do audio?!

  • jacksonc_sc  Disse:

    Olá Bruno, não estou conseguindo baixar porque o mega não deixa baixar tudo, tem que ter conta premium. Tem como postar o filme em mais partes? desde já agradeço

Deixe uma resposta