ENCONTRO MARCADO (Dual-áudio) – 1998

MEET JOE BLACK – 1998
DRAMA – MISTÉRIO – FANTASIA
EUA
DIREÇÃO: Martin Brest
ROTEIRO: Ron Osborn, Jeff Reno
IMDb: 7,1
http://www.imdb.com/title/tt0119643/

DUBLAGEM CLÁSSICA – HERBERT RICHERS – DUAL ÁUDIO – 720p

Postado por The Night

 


Formato: MKV
Qualidade: BRRip 720p
Tamanho: 1.37 GB
Duração: 181 min
Legendas: S/L
Áudio: Português (Herbert Richers) Português (Wood Vídeo)
Servidor: Uptobox (dividido em 2 partes)
Crédito pelo áudio Herbert Richers: Dj Bruno Lima
Crédito pelo áudio Wood Vídeo SP: WaynEnterprises
Uploader: The Night

VEJA TAMBÉM: ENCONTRO MARCADO (DUBLADO 720p POSTADO POR WAYNENTERPRISES)

COMO BAIXAR PELO UPTOBOX


Parte 01: ENCONTRO MARCADO
Parte 02: ENCONTRO MARCADO


Bill Parrish (Antony Hopkins) tem sucesso, dinheiro e poder. Mas seus dias na Terra estão no fim e dias antes de seu 65º aniversário ao acordar pela manhã ouvindo sussurros, se depara com um misterioso estranho que se revela como a Morte, em pessoa. e quer ser apresentada as delícias do nosso tempo. Em troca de algum tempo extra, Bill concorda em servir de guia. Mas Bill logo se arrepende quando a Morte se aproxima de sua Filha, uma médica residente (Claire Forlani) que conhece por acaso um recém-chegado na cidade (Brad Pitt).

2 comentários para ENCONTRO MARCADO (Dual-áudio) – 1998

  • Luciano Barbosa  DISSE:

    OBRIGADAO THE NIGHT …. COM A CLASSICA E MUITO LEGAL .. EU ATE TENHO A DUBLAGEM , MAS TEM CORTE SE NAO ME ENGANO , PARECE SER DE TVRIP !!… SO UMA CORRECAO ( ACHO ) Q ESSA REDUBLAGEM E DO TAL ESTUDIO MIAMI , NAO WOOD VIDEO . SE EU ESTIVER ENGANADO ME PERDOEM E ME CORRIJAM . ABRACO E, OBRIGADO NOVAMENTE !!

  • Adriano  DISSE:

    Obrigado

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.