EL BONAERENSE – O OUTRO LADO DA LEI (DUBLADO) – 2002

EL BONAERENSE – 2002
DRAMA
DIREÇÃO:Pablo Trapero
ROTEIRO:Nicolas Gueilburt, Ricardo Ragendorfer +3
IMDb: 6,9
 http://www.imdb.com/title/tt0315850/ 

DUBLADO 

Postado por Vagnernoron
 


Formato: AVI 
Qualidade: TVRIP 
Tamanho: 708 MB 
Duração: 92 min. 
Legendas: NÃO TEM 
Áudio: Português 
Servidor: Minhateca (Parte Única) 
Uploader: Vagnernoron 

Minhateca: EL BONAERENSE – O OUTRO LADO DA LEI 

Zapa (Jorge Román) é um trabalhador de 35 anos que vive em uma remota vila na Argentina rural. Quando seu chefe pede um trabalho especial para alguns clientes, ele concorda – na verdade, não tem outra escolha. Eles arrombam uma farmácia, os “clientes” estufam suas bolsas e Zapa escolta a fuga. Para evitar a prisão, Zapa é forçado a deixar sua família e sua cidade natal, fugindo para Buenos Aires, onde consegue uma vaga como cadete da polícia. Depois de meses de treinamento intenso, ele se forma. Agora é um bonaerense: membro da mais brutal e corrupta força policial da Argentina. 


*Jorge Román 
*Mimí Ardú 
*Darío Levy 
*Víctor Hugo Carrizo 
*Hugo Anganuzzi 
*Graciana Chironi 
*Luis Viscat 
*Roberto Posse 
*Aníbal Barengo 
*Lucas Olivera 


# país:Argentina, Chile, França & Holanda 
# ano:2002 
# duração original:105 minutos 
# direção:Pablo Trapero 
# roteiro:Nicolas Gueilburt, Ricardo Ragendorfer +3 

Um comentário para EL BONAERENSE – O OUTRO LADO DA LEI (DUBLADO) – 2002

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>