E SE…VOCÊ TIVESSE UMA SEGUNDA CHANCE (1080p/Dual Áudio) – 2010

What If… (EUA) – 2010
Drama – Família – Fantasia – Romance
Direção: Dallas Jenkins
IMDb: 6,6 http://www.imdb.com/title/tt1468387/

Imagem

HDTV – Rmz – 1080p – Dual Áudio (2.0 e 5.1) – Dublagem Van Mächer

Postado por DJ Bruno Lima

DADOS DO ARQUIVO:

Formato: MKV
Qualidade: HDTVRIP
Tamanho: 3,56 GB
Duração: 01:39:29 min
Codec Áudio: AC-3
Áudio 01: Português 2.0
Áudio 02: Inglês 5.1
Áudio 03: Inglês 2.0
Áudio 04: Português 5.1
Legendas: S/L
Captura: DJBrunoLima
Remasterização e Upload: DJBrunoLima

OBS: Editado sem os comerciais da TV Globo.

LINKS:

Mega (Parte única)

SINOPSE:

Há 15 anos, Ben Walker resolveu largar sua namorada de faculdade para seguir no mundo dos negócios. Ele teve uma vida perfeita até então. Um dia seu carro quebra, e ele recebe uma ajuda divina de um anjo, dizendo que ele tem uma nova chance de reviver o passado para achar o seu propósito de viver.

Imagem

ELENCO:

Kevin Sorbo … Ben Walker
Kristy Swanson … Wendy Walker
John Ratzenberger … Mike the Angel
Debby Ryan … Kimberly Walker
Kristin Minter … Cynthia

3 comentários para E SE…VOCÊ TIVESSE UMA SEGUNDA CHANCE (1080p/Dual Áudio) – 2010

  • Charlles Maguire  Disse:

    Este Filme é uma réplica, só que evangélica, do Filme Um Homem de Família do Nicolas Cage e da Téa leoni, quase todo filme, mas mesmo assim é um bom filme, valeu a pena ter assistido.

  • Luciano S.L.  Disse:

    Excelente postagem, DJBrunoLima!!A edição fichou show de bola!! Acredito que esse filme não possui ainda em formato Blu-ray, poque você já teria editado nesse formato, não é? Por ser uma captura da Globo, é provável que tenha cortes?? Redublagem exclusiva da Globo é sempre bem-vinda… Um filme muito bom de assistir com uma linda mensagem. Quem assistiu este filme e também “Um Homem de Família” com Nicolas Cage(sonhando a muito tempo encontrar este filme com a dublagem clássica da Delart) verá que são idênticos na história… Muito obrigado DJBrunoLima por ter disponibilizado este filme com essa redublagem exclusiva da Globo… Vida Longa ao Grande Tela de Cinema!!

    • DJ BrunoLima  Disse:

      Luciano, que bom que gostou, em relação em ter ele em Blu-Ray, acredito que até tenha, mais iria ficar bem ruim pra mim ter que editar o áudio devido aos cortes da Globo, só de início ela cortou um trecho do filme, fora outros durante o filme que eu ainda não verifiquei, até porque eu tenho o DVD-R dele aqui com a Dublagem BKS, e eu só vi o início e percebi cortes de cara, fora isso, essa edição que fiz ficou mais do que esperado, ficou bem certa, quem sabe um dia essa dublagem não aparece completa no Netflix, aí ficaria perfeito 😉

Deixe uma resposta