E O SANGUE SEMEOU A TERRA (Dublado) – 1952

BEND OF THE RIVER – 1952
AÇÃO – AVENTURA – FAROESTE – ROMANCE
DIREÇÃO: Anthony Mann
ROTEIRO: Borden Chase, William Gulick
IMDb: 7,3
http://www.imdb.com/title/tt0044413/

D. CLÁSSICA (CINECASTRO)

Postado por Gelson

 

Formato: MKV
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1,69 GB
Duração: 91 min.
Legenda: S/L
Áudio: Português (D. Clássica Cinecastro)
Servidor: Mega (5 partes RAR)
Uploader: Gelson

 

VEJA TAMBÉM:
E O SANGUE SEMEOU A TERRA (DUBLADO / 1952) Postado por Vagnernoron

 

 

PARTE 01: E O SANGUE SEMEOU A TERRA
PARTE 02: E O SANGUE SEMEOU A TERRA
PARTE 03: E O SANGUE SEMEOU A TERRA
PARTE 04: E O SANGUE SEMEOU A TERRA
PARTE 05: E O SANGUE SEMEOU A TERRA

 

Nesta aventura dirigida por Anthony Mann, James Stewart é o herói que guia uma caravana de pioneiros do Misouri, seguindo a ferrovia de Oregon, para uma nova vida em um local próximo ao grande Rio Columbia. Quando os moradores são enganados e tem todo o seu suprimento de comida e gado roubados, Stewart começa uma perseguicão onde rios, montanhas e muitos tiros não são empecilhos para impedi-lo de completar a sua missão: garantir o alimento que será a sobrevivência de sua comunidade durante o inverno. Em seu caminho ele encontra um amigo e ajuda um jogador de São Francisco, interpretado por Rock Hudson e tambem o amor da bela heroína, a filha de um fazendeiro interpretada pela atriz Julia Adams. E o Sangue Semeou a Terra é um western imperdível para qualquer um que aprecie muita aventura, perseguições emocionantes e o apaixonado romance entre nossos dois heróis.




James Stewart … Glyn McLyntock
Arthur Kennedy … Emerson Cole
Rock Hudson … Trey Wilson
Jay C. Flippen … Jeremy Baile
Julie Adams … Laura Baile (as Julia Adams)
Lori Nelson … Marjie Baile
Chubby Johnson … Cap’n Mello

 

# país: EUA
# duração original: 91 min.
# produção: Universal International Pictures (UI)
# distribuidora: Universal Pictures…

 

14 comentários para E O SANGUE SEMEOU A TERRA (Dublado) – 1952

  • Roberto Alvess  DISSE:

    Parabéns Gelson pelo post.Esse tipo de filme na minha opinião é a verdadeira cara do teladecinema.net. É o resgate da 7ª arte rara. Maravilhoso, adorei. Até agora é o único dublado com imagem excelente. Obrigadaço e valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • Thiago  DISSE:

    Um dos melhores faroestes estrelados por James Stewart. Valeu Gelson!

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Não consigo abrir o link. Aparece um tal de http://www.pastebin e…diz que não pode ser acessado.

    • Don Costa  DISSE:

      Bom dia, Augusto.

      O Pastebin é apenas o local onde os links do Mega estão iregistrados, no formato de texto. Uma vez aberto este local, basta selecionar um dos cinco links relativos à cada parte (selecione-o clicando com o botão esquerdo do mouse no começo da linha, e, mantendo o botão pressionado, arraste o mouse até o final da linha, tal qual você seleciona um texto no Word), clicar com o botão direito do mouse sobre essa linha selecionada e depois clicar em “ir até https://mega.nz….”. Fazendo isso você será direcionado para o link hospedado no site do Mega.

      Caso tenha alguma outra dúvida é só informar.

      Abraços.

    • MARCOS F.  DISSE:

      O pastebin tava com problemas mesmo, carregava… carregava… e não entrava a página com os links.
      Então, atualizei o post com os links do Mega, portanto, agora tudo funcionando.
      Augusto, agradeço o aviso. Forte abraço e ótima sessão!

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Bom dia. O que acontece, Don Costa, é que quando tento entrar no Pastebin, sou avisado que não é possível acessar a página.

    • MARCOS F.  DISSE:

      Já arrumei Augusto, uma ótima sessão…

    • Don Costa  DISSE:

      Bom dia, Augusto.

      O Marcos já atualizou a postagem. Não percebi a extensão do problema porque eu estava conseguindo entrar normalmente na pasta e isto me confundiu.

      Mas está tudo certo agora.

      Obrigado, Marcos.

      Boa sessão, Augusto.

      Grande abraço, amigos.

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Agora, se a dublagem é a mesma colocada pelo Vganernoron, trata-se de Cinecastro – a qual dublava Universal até 1970. A locução, porém, foi posta posteriormente em SP. Porque, na metade dos anos 80, Universal dublava na BKS. É o legendário Carlos Alberto Vaccari (AIC) que lê o texto. Agora, os dubladores são do Rio. Note a diferença da qualidade som da abertura e a de depois de dois minutos…É Cinecastro anos 60

    • MARCOS F.  DISSE:

      Augusto, tens toda razão, certamente a locução é do grande Carlos Alberto Vaccari e o filme todo dublado pelo pessoal da Cinecastro. Inclusive mais um belíssimo trabalho com vozes da velha guarda…
      Só uma coisa que difere nesse DVDRip do Gerson pro TVRip TCM do Vagner, além da qualidade da imagem, é a locução, que foi substituída pelo Estúdio Mille. Mas, ainda tem todo o filme com a dublagem clássica Cinecastro.
      Aproveito pra agradecer ao Gerson por mais este presentão, valeuu marujo!!

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Obrigado, Don Costa.

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Perfeito, Don Costa ! O Studio Mille se intromete nestas dublagens clássicas e diz que é dele…Só deve legendar, creio, porque as vozes são da elite dublagem brasileira do passado. Abs !

  • Gelson  DISSE:

    bom pessoal eu nao entendo muito desses negocio de dublagem ,mas ja vi varios filmes com dublagem diferente, este aqui peguei ripei e esta ai
    valeu

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.