DUPLEX (Dublado) – 2003

DUPLEX – 2003
COMÉDIA
DIREÇÃO: Danny DeVito
ROTEIRO: Larry Doyle
IMDb: 5,7
http://www.imdb.com/title/tt0266489/

RMZ – DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por HinotoJr


Formato: AVI
Qualidade: DVDRip-RMZ
Tamanho: 741 MB
Duração: 89 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português (Doublesound)
Servidor: Mega (parte única)
Uploader e Uploader: HinotoJr


PARTE ÚNICA: DUPLEX

Alex Rose (Ben Stiller) e Nancy Kendricks (Drew Barrymore) formam um jovem casal que tem um sonho de consumo: ter um belo duplex, na cidade de Nova York. Quando eles enfim encontram o apartamento dos seus sonhos, precisam enfrentar um problema: a antiga moradora, uma velhinha simpática, se recusa a deixar o local. Para conseguir o apartamento, Alex e Nancy tomam uma decisão radical e decidem matá-la.

– Greg Mottola esteve cotado para dirigir este filme.
– Esta é a 2ª vez que os atores Drew Barrymore e Justin Theroux atuam juntos. A anterior foi em As Panteras – Detonando (2003).
– Esta é a 2ª vez que os atores Ben Stiller e Theroux atuam juntos. A anterior fora em Zoolander (2001).
– Apesar das filmagens terem sido concluídas em maio de 2002, Duplex só foi estrear nos cinemas americanos em setembro de 2003. O motivo de tanto atraso foram as seguidas mudanças na data de estréia feitas pela Miramax.


# país: EUA, Alemanha
# duração original: 89 min
# estúdio: Miramax Films, Red Hour Films, Flower Films (II), Kalis Productions GmbH & Co. KG
# distribuidora: Miramax Films

3 comentários para DUPLEX (Dublado) – 2003

  • Luciano  DISSE:

    HinotoJr,cara,eu adoro este filme.. Ainda mais com esta dublagem maravilhosa que não está presente no DVD.. Você poderia reupar novamente este filme… Aguardando sua atenção.. Obrigado por ter postado este filme com esta dublagem..

  • elbia silva  DISSE:

    ola pessoal estou querendo muito o filme “dublado eloise no plasa ” alguem por favor me ajudem

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.