DUPLA CONFUSÃO (Dublado) – 2003

TAIS-TOI! – 2003
COMÉDIA – CRIME
FRANÇA – ITÁLIA
DIREÇÃO: Francis Veber
ROTEIRO: Francis Veber, Serge Frydman
IMDb: 7,1
http://www.imdb.com/title/tt0310203/

DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por AndréAV

 


Formato: MKV
Qualidade: BRRip (1280X544)
Tamanho: 2.85 GB
Duração: 87 min
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Google Drive
Uploader: AndréAV

COMO BAIXAR PELO G DRIVE


FILME: DUPLA CONFUSÃO


Ruby (Jean Reno) é um ladrão que, após esconder seu roubo mais recente, é capturado e preso em uma cadeia. Lá ele conhece Quentin (Gérard Depardieu), um homem tagarela e tapado que se torna seu amigo. Ruby consegue fugir, sendo obrigado a levar Quentin consigo. Já fora da prisão, Ruby passa a perseguir seus antigos parceiros de crime, para se vingar da morte da mulher que amava e também para recuperar o dinheiro roubado antes que eles o encontrem.








3 comentários para DUPLA CONFUSÃO (Dublado) – 2003

  • Ferrari  DISSE:

    Opa, baixando Puts adoro filme dessa dupla Gérard Depardieu, e Jean Reno, Obrigado eu não conhecia

  • AndreAV  DISSE:

    Ferrari é um filme muito engraçado ,vc não vai se arrepender de baixar.Eu tinha encontrado apenas um no youtube com uma resolução ruim ,mas dublado ,então como não encontrava com qualidade melhor ,baixei esse que era uma versão original francesa que está com a resolução alta e uma ótima qualidade de vídeo e fiz o RMZ e ficou descente até.Aproveite o filme amigo .Abraço!

  • farra4ever  DISSE:

    Eu tenho em avi (dvdrip), mas substituirei por esta em HD.

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.