DUELO DE TITÃS (Legendado) – 1959

Last Train from Gun Hill (EUA) – 1959
Faroeste – Romance
Direção: John Sturges
IMDB: 7,4 http://www.imdb.com/title/tt0052993/

Imagem

Legendado

Postado por Mauro

DADOS DO ARQUIVO:

Formato: mkv
Qualidade: Dvdrip Widescreen
Tamanho: 2.59 gb
Duração: 94 minutos
Legenda: Português (Separada)
Áudio: Original em Inglês

LINKS UPTOBOX:

Filme
Download

Legenda
Download

LINKS USERSCLOUD:

Filme
Download

Legenda
Download

SINOPSE:

Kirk Douglas estrela como o xerife Matt Morgan. A esposa de Morgan é estuprada e assassinada, por ser mestiça. Os assasinos deixam para trás uma sela, que o xerife reconhece como propriedade de seu migo Craig Belden (Anthony Quinn), rico rancheiro criador de gado da cidade, Gun Hill. Ao descobrir que Rick, filho de Belden (Conde Hilliman) é um dos assassinos, Morgan parte para Gun Hill para prendê-lo. Embora sentido com a morte da esposa do amigo, Belden recua entregar seu filho, quando sabe do propósito de sua visita, enquanto cobra de Morgan a dívida moral por ter salvo a sua vida uma vez. Morgan deve correr contra o tempo, para localizar e prender Rick, pois tem que partir no últmo trem as 9h da noite. A cidade inteira virtualmente pertence a Belden e parece estar contra o homem da lei, mas o xerife recebe inesperadamente apoio de algumas pessoas de Gum Hill, inclusive a ajuda de Linda (Carolyn Jones) uma respeitada senhora local. O elenco estrelar está excelente sob a direção do mestre John Sturges, neste belo e raro exemplar do gênero.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

ELENCO:

Kirk Douglas … Marshal Matt Morgan
Anthony Quinn … Craig Belden
Carolyn Jones … Linda
Earl Holliman … Rick Belden
Brad Dexter … Beero

Um comentário para DUELO DE TITÃS (Legendado) – 1959

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>