DUAS VIDAS SE ENCONTRAM (DUBLADO) – 1949

HOLIDAY AFFAIR – 1949
COMÉDIA – ROMANCE
DIREÇÃO:Don Hartman
ROTEIRO:Isobel Lennart & John D. Weaver
IMDb:7,2 http://www.imdb.com/title/tt0041473/?ref_=ttrel_rel_tt

Imagem

DUBLAGEM IBRASOM

Postado por C.TaxiDriver

Imagem

Formato:AVI
Qualidade: TV-RIP
Tamanho: 649 MB
Duração: 86 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: 4Shared (4 Partes)
Uploader: C.TaxiDriver

Imagem

PARTE 01: DUAS VIDAS SE ENCONTRAM
PARTE 02: DUAS VIDAS SE ENCONTRAM
PARTE 03: DUAS VIDAS SE ENCONTRAM
PARTE 04: DUAS VIDAS SE ENCONTRAM

Imagem Um pouco antes do Natal, Steve Mason (Robert Mitchum), um balconista de uma loja de departamentos, conhece Connie Ennis (Janet Leigh), uma cliente que na verdade é uma espiã comercial. Ele a desmascara mas a deixar ir, provocando sua demissão. Eles se encontram novamente e ele conhece Timmy (Gordon Gebert), o filho dela, que gosta deste novo amigo da sua mãe. Em contrapartida ele apenas suporta o noivo dela, Carl Davis (Wendell Corey), e vê-lo como padrasto não agrada o garoto. Connie não tem dinheiro para comprar um trem elétrico para seu filho como presente de natal, assim Steve compra o brinquedo para Timmy, mesmo pesando no seu orçamento. Esta gentileza gerará várias situações e tal comportamento é mal recebido por Carl, que vê imediatamente que Steve quer conquistar Connie.

Imagem

Imagem

Robert Mitchum as Steve Mason
Janet Leigh as Connie Ennis
Wendell Corey as Carl Davis
Gordon Gebert as Timmy Ennis
Griff Barnett as Mr. Ennis
Esther Dale as Mrs. Ennis
Henry O’Neill as Mr. Crowley

Imagem

Imagem

# país:Estados Unidos
# ano:1949
# duração original:86 minutos

Imagem

Imagem

5 comentários para DUAS VIDAS SE ENCONTRAM (DUBLADO) – 1949

  • @c3rvo  DISSE:

    Mandou muito bem, garoto! Ainda mais com a dublagem da Ibrasom (segundo estúdio de dublagem criado no Brasil) que, em 1966, foi comprada pela AIC. Muito obrigado pela postagem.

  • MARCOS F.  DISSE:

    QUE BELEZA DE POSTAGEM CLAUDIÃO!!! BAIXEI E ESTÁ ÓTIMO O ÁUDIO, FUI PROCURAR UMA FONTE DE VÍDEO E ENCONTREI O NENO LÁ NA FILA DO RUTRACKER….HEHEHEHEHE…SAIRÁ UM RMZ/UPSCALE PELO JEITO!

    ABRAÇÃO E MUITÍSSIMO OBRIGADO PELO PRESENTÃO!!!

    • lilbarby  DISSE:

      veja so !! viu a bandeira, foi ? hehe fui eu mesmo kkkk 😀
      sim, to preparando um remaster sim Marcos !

      como esse mundo e pequeninho rsrsrs

      abracos amigao 🙂

  • Thiago  DISSE:

    Belíssima postagem. Mais uma raridade gravada do antigo TCM. Obrigado Cláudio!

  • Johnahex  DISSE:

    Realmente @c3rvo pela Ibrasom é coisa rara! Até gostaria de sugerir aos capitães de bordo uma matéria especial no site falando a respeito dos Estúdios de dublagens clássicos,e suas grandes vozes que nos deram obras primas que valem ouro aos colecionadores hoje em dia, poxa seria algo grandioso,valeu Claudio!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>