DUAS VIDAS (Dublado / 720p) – 2000

THE KID – 2000
COMÉDIA – FAMÍLIA – FANTASIA
DIREÇÃO: Jon Turteltaub
ROTEIRO: Audrey Wells
IMDb: 6,1
http://www.imdb.com/title/tt0219854/

RMZ – DUBLADO

Postado por Bei Shaolin

 

Formato: MKV
Qualidade: BRRip/RMZ (1280×692)
Tamanho: 977 MB
Duração: 104 min.
Legenda: S/L
Áudio: Português
Servidor: GDrive
Remasterizador e Uploader: Bei Shaolin

COMO BAIXAR PELO G DRIVE

FILME (GDRIVE): DUAS VIDAS

Se você tivesse a chance de encontrar consigo mesmo quando tinha 8 anos de idade, será que aquela feliz criança gostaria de ver o que você se tornou quando cresceu? Em se tratando de Russ Duritz, a resposta é um ressoante “Não!”. Russ (Bruce Willis) tem sua pacata vida como um profissional bem-sucedido virada de cabeça para baixo quando, de forma mágica e inesperada, encontra Rusty, ele mesmo com apenas 8 anos (Spencer Breslin). Rusty é um doce e ligeiramente gordo menino que não fica nada feliz ao ver seus sonhos de ser um piloto de avião irem por água abaixo após conhecer sua versão adulta. Porém, o convívio de ambos irá ajudar Russ a relembrar seus sonhos de infância, para que ele possa se tornar o adulto que sonhava ser quando criança.


Bruce Willis … Russ Duritz
Spencer Breslin … Rusty Duritz
Emily Mortimer … Amy
Lily Tomlin … Janet
Jean Smart … Deirdre Lafever
Chi McBride … Kenny

 

# País: EUA
# Duração: 104 min.
# Produção: Chester Films Inc. …
# Distribuidora: Buena Vista Pictures…

 

2 comentários para DUAS VIDAS (Dublado / 720p) – 2000

  • Luciano  DISSE:

    Muito Bom assisti este filme… É ótimo ver Bruce Willis sendo dublado por Newton Da Matta… Muito obrigado, Bei Shaolin por compartilhar este filme por aqui… Vida Longa ao Grande Tela de Cinema!!!

  • Mopho Digital  DISSE:

    Valeu Bei Shaolin!! Bruce Willis, como disse o Luciano aqui, tem que ser com o Newton da Matta! ótimo filme da Disney! Obrigado!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.