DUAS VIDAS (Dublado / 720p) – 2000

THE KID – 2000
COMÉDIA – FAMÍLIA – FANTASIA
DIREÇÃO: Jon Turteltaub
ROTEIRO: Audrey Wells
IMDb: 6,1
http://www.imdb.com/title/tt0219854/

RMZ – DUBLADO

Postado por Bei Shaolin

 

Formato: MKV
Qualidade: BRRip/RMZ (1280×692)
Tamanho: 977 MB
Duração: 104 min.
Legenda: S/L
Áudio: Português
Servidor: GDrive
Remasterizador e Uploader: Bei Shaolin

COMO BAIXAR PELO G DRIVE

FILME (GDRIVE): DUAS VIDAS

Se você tivesse a chance de encontrar consigo mesmo quando tinha 8 anos de idade, será que aquela feliz criança gostaria de ver o que você se tornou quando cresceu? Em se tratando de Russ Duritz, a resposta é um ressoante “Não!”. Russ (Bruce Willis) tem sua pacata vida como um profissional bem-sucedido virada de cabeça para baixo quando, de forma mágica e inesperada, encontra Rusty, ele mesmo com apenas 8 anos (Spencer Breslin). Rusty é um doce e ligeiramente gordo menino que não fica nada feliz ao ver seus sonhos de ser um piloto de avião irem por água abaixo após conhecer sua versão adulta. Porém, o convívio de ambos irá ajudar Russ a relembrar seus sonhos de infância, para que ele possa se tornar o adulto que sonhava ser quando criança.


Bruce Willis … Russ Duritz
Spencer Breslin … Rusty Duritz
Emily Mortimer … Amy
Lily Tomlin … Janet
Jean Smart … Deirdre Lafever
Chi McBride … Kenny

 

# País: EUA
# Duração: 104 min.
# Produção: Chester Films Inc. …
# Distribuidora: Buena Vista Pictures…

 

Um comentário para DUAS VIDAS (Dublado / 720p) – 2000

  • Luciano  DISSE:

    Muito Bom assisti este filme… É ótimo ver Bruce Willis sendo dublado por Newton Da Matta… Muito obrigado, Bei Shaolin por compartilhar este filme por aqui… Vida Longa ao Grande Tela de Cinema!!!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.