DRAGON BLADE (Dublado) – 2015

Tian jiang xiong shi (China) – 2015
Ação – Aventura – Drama – Histórico
Direção: Daniel Lee
IMDb: 6,2 – http://www.imdb.com/title/tt3672840/

Imagem

Dublado – Estúdio Lexx

Postado por Wagner S.

DADOS DO ARQUIVO:

Formato: avi
Qualidade: Webrip
Tamanho: 835 mb
Duração: 103 minutos
Áudio: Dublado em português (Estúdio Lexx)
Legenda: Português (Embutidas)
Servidores: Vários (Parte única)

LINKS:

uptobox – 1fichier – openload – filesflash – filefactory – uploaded – samaup – userscloud – usersfiles

Imagem

SINOPSE:

Na China do século III o poder é da dinastia Han (206-220 DC). O general romano Lucius lidera uma legião de mil soldados no país e juntamente com o comandante do protetorado das Regiões Ocidentais, Huo An, ele luta para derrotar o assassino Tiberius e restaurar a soberania da China.

Imagem

ELENCO:

Jackie Chan … Huo An
John Cusack … Lucius
Adrien Brody … Tiberius
Si Won Choi … Yin Po
Peng Lin … Cold Moon
Mika Wang … Xin Qing

3 comentários para DRAGON BLADE (Dublado) – 2015

  • Hiure  DISSE:

    Po, Muito Obrigado Wagner S. por atender meu pedido =) Filme novíssimo do Jackie Chan dublado. Parece muito bom. Vc chegou a assistir?? A sessão ta garantida aqui hehehehe Abraçao amigo.

    • Wagner S.  DISSE:

      Disponha marujo Hiure! Assisti e pelo menos na minha opinião achei ótimo. Gostei muito, principalmente das cenas de batalha.
      Abraço, boa sessão ae!

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>