Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses 2013

Dragon Ball Z: Battle of Gods
Dragon Ball Z: Kami to Kami
IMDB7,3:http://www.imdb.com/title/tt2263944/
Director: Masahiro Hosoda
Escritor: Akira Toriyama
Ampliar

DUBLADO
POSTADO Por:ELCIO
UPLOADER:MALKAV

Info:
Tamanho:1,39GB
Formato:MP4-DVDrip
Codec:H264 – AC3
Resolução:1920 x 1080
Duração: 85min
Idioma:Portugues BR
Ano de Lançamento:2013
Ripador:The Pirate Filmes
Uploader:MALKAV
Servidor:SENDSPACE

Sinopse
Dragon Ball Z: Kami to Kami (Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses no Brasil) é um anime baseado na série Dragon Ball, lançado nos cinemas no dia 30 de março de 2013. É o primeiro longa de Dragon Ball em 17 anos para os cinemas, sendo o último o o longa de décimo aniversário em 1996, que acompanhou os três primeiros movies de Dragon Ball e os treze movies de Dragon Ball Z. Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses é o primeiro movie japonês a ser exibido em cinemas IMAX Digital , e foi lançado em DVD e Blu-ray em 13 de setembro de 2013.

No Brasil, a distribuidora Diamond Films anunciou que a estréia do anime em 11 de outubro de 2013. A dublagem feita no estúdio Unidub utilizou-se da maioria dos dubladores usados na série original.
É o primeiro movie da série a ser considerado uma parte oficial do enredo de Dragon Ball, sendo definido entre os capítulos 517 e 518 do mangá original.

Se há um deus que cria os planetas e a vida neste universo, então também há um deus que os destrói. O deus da destruição Bills, que mantém o equilíbrio do universo inteiro, desperta de um longo sono. Ao ouvir rumores de que um saiyajin derrotou Freeza, Bilus e Whis procuram Goku no Planeta Kaio. Empolgado ao deparar com um oponente tão forte depois de tanto tempo, Goku ignora o aviso do senhor Kaio e desafia Bilus para uma batalha, mas, diante de tamanho poder, é derrotado. Espero que exista alguém na Terra mais digno de ser destruído, diz Bills enquanto parte. A ameaça parte pra cima de Vegeta, Gohan e os outros guerreiros da Terra. Será que Goku e companhia conseguirão deter a destruição de Bills?

Screenshots
Ampliar Ampliar
Ampliar Ampliar

Download
:arrow: Parte 01
:arrow: Parte 02

Deixe uma resposta