DRAGÕES II – A ERA DO METAL (Feito para TV / Dual Áudio) – 2006

DRAGONS II: THE METAL AGES – 2006
ANIMAÇÃO
DIREÇÃO: Keith Ingham
IMDb: 6,9
http://www.imdb.com/title/tt0484265/

DUBLADO – DUAL ÁUDIO

Postado por Substiputo

 

Formato: AVI
Qualidade: DVDRip (720 x 416)
Tamanho: 900 MB
Duração: 76 min.
Legendas (SELECIONÁVEL): Português
Áudios (SELECIONÁVEL): Português / Inglês
Servidor: Usercloud (4 partes RAR)
Ripador e Uploader: Substiputo

 

PASTA COM O FILME (USERCLOUD): DRAGÕES II – A ERA DO METAL

 

Essa sequência de “Dragões de Fogo e Gelo” se passa em uma época lendária, uma secular disputa entre os reinos de Draigar e Norvagen chegou ao fim, e o rei Thoran reina pacificamente no Mundo dos Dragões. Mas, surgindo com expressiva força estão os guerreiros Odaku com novas armas, capazes de destruir os comandos Ferroch. Scylla, a diabólica rainha-bruxa de Odaku, formou um vasto exército e, pior, aliou-se a Stendhal, traidor dos dragões, conjurando dois Dragões das Sombras de seu terrível reinado. Eles planejam conquistar o Mundo dos Homens e o Mundo dos Dragões. A única esperança do príncipe Dev e da princesa Kyra é Gorhagar, um jovem e misterioso rebelde de Odaku. Juntos eles precisam cumprir seu perigoso destino, enquanto a sorte de dois mundos está em jogo.




 

# país: Canadá
# duração original:  72 min.
# produção: Bardel Entertainment…
# distribuidora: Alliance Atlantis Communications…

 

2 comentários para DRAGÕES II – A ERA DO METAL (Feito para TV / Dual Áudio) – 2006

  • SERAFIM.WILLBEND  DISSE:

    quero ver este com certeza, grato.

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>