DRÁCULA ( Tri Áudio / 1080p ) – 1931

DRACULA ( BELA LUGOSI ) – 1931
HORROR
DIREÇÃO: Tod Browning, Karl Freund
ROTEIRO: Bram Stoker, Hamilton Deane (+7)
IMDb: 7,6 http://www.imdb.com/title/tt0021814/

RMZ – D. CLÁSSICA (AIC SÃO PAULO) – TRI ÁUDIO

Postado por Marcos F.

 

Formato: MKV
Qualidade: BRrip (1080p – 1456×1080)
Tamanho: 3,93GB (7000kbps)
Duração: 74 min.
Legendas (SELECIONÁVEL):
1o Português
2o Inglês
Áudios (SELECIONÁVEL)
1o Português (Clássica AIC São Paulo) – Mp3 192kbps 48000Hz
2o Português (Redublagem) – Mp3 192kbps 48000Hz
3o Inglês (Original) – Mp3 192kbps 48000Hz
Capítulos (SELECIONÁVEL): 18 entradas
Servidor: 4Shared (9 partes RAR)
Crédito Áudio: Johnahex ( Clássica ) & C.TaxiDriver ( Redublagem)
Uploader, Encoder e Remasterizador: Marcos F.

 

ATENÇÃO: Para baixar pelo 4Shared é necessário se cadastrar.
Clique aqui e aprenda a se cadastrar no 4Shared.

 

NOTA ( Marcos F. ):

PESSOAL, COMO TODOS SABEM…EM 1929 A BOLSA DE NOVA IORQUE QUEBROU…CAUSANDO GRANDE POBREZA PARA O POVO AMERICANO…É HISTÓRIA…NESTE CENÁRIO CAÓTICO A INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA VÊ NO CINEMA FALADO SUA SALVAÇÃO…E…EM 1931 A UNIVERSAL NA TENTATIVA DESESPERADA DE NÃO FALIR, USANDO A TECNOLOGIA “TOP” DO SISTEMA DA “WESTERN ELETRIC”… LEVA ÀS TELAS UMA ADAPTAÇÃO DO CLÁSSICO ROMANCE DE BRAM STOKER – DRÁCULA – ESTRELADO PELO ATOR HÚNGARO, POUCO CONHECIDO, CHAMADO BELA LUGOSI!

OPA!…IA ESQUECENDO DE DIZER QUE ANTES DO FILME – BELA LUGOSI ESTRELOU BRILHANTEMENTE A PEÇA TEATRAL “DRÁCULA” QUE FICOU EM CARTAZ POR 40 SEMANAS NA BROADWAY.

ENTÃO A UNIVERSAL FEZ 3 VERSÕES DO FILME: UMA EM INGLÊS (DRÁCULA – BELA LUGOSI – ELENCO INTERNACIONAL), OUTRA EM ESPANHOL (DRÁCULA – CARLOS VILLARÍAS – ELENCO MEXICANO) E EDIÇÃO ESPECIAL PARA SALAS SEM EQUIPAMENTOS PARA O SISTEMA WESTERN ELETRIC.

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: POR QUE DUAS VERSÕES ?? PORQUE A TÉCNICA DE DUBLAGEM NÃO ERA AINDA POSSÍVEL COM A TECNOLOGIA EXISTENTE!

ENTÃO AMIGOS EXISTEM 2 FILMES COM MESMO ENREDO, ARGUMENTO E CENÁRIOS – O ESPANHOL TEM 30 MINUTOS A MAIS QUE O CLÁSSICO COM BELA LUGOSI – FAZEM ANIVERSÁRIO JUNTOS !!!…RSRSRSRS…ACHO ISTO SIMPLESMENTE SENSACIONAL!!!

QUERO DEIXAR AQUI TAMBÉM UMA SALVA EM HOMENAGEM A GRANDE ATUAÇÃO DE DWIGHT FRYE QUE INTERPRETA MAGNIFICAMENTE O PERSONAGEM RENFIELD.

ESTA RMZ-TRI ÁUDIO NÃO SERIA POSSÍVEL SEM O COMPARTILHAMENTO PURO – AGRADEÇO AOS AMIGOS:

* Johnahex – PELO RARÍSSIMO ÁUDIO DA FANTÁSTICA DUBLAGEM CLÁSSICA AIC SÃO PAULO – PRESENTAÇO!!

* C.TaxiDriver – PELO ÁUDIO DA REDUBLAGEM – VALEUUU CLAUDIÃO!!

BUENO, SEM MAIS DELONGAS MARUJOS IRMÃOS, DESEJO A TODOS UMA ÓTIMA SESSÃO!!!!

 

OBS>> Para evitar esforços repetidos: aviso que estou upando e provavelmente amanhã postarei a versão espanhola com Drácula encarnado por Carlos Villarías.

 

PARTE 01: DRÁCULA 1931 (BELA LUGOSI)
PARTE 02: DRÁCULA 1931 (BELA LUGOSI)
PARTE 03: DRÁCULA 1931 (BELA LUGOSI)
PARTE 04: DRÁCULA 1931 (BELA LUGOSI)
PARTE 05: DRÁCULA 1931 (BELA LUGOSI)
PARTE 06: DRÁCULA 1931 (BELA LUGOSI)
PARTE 07: DRÁCULA 1931 (BELA LUGOSI)
PARTE 08: DRÁCULA 1931 (BELA LUGOSI)
PARTE 09: DRÁCULA 1931 (BELA LUGOSI)

 

Na noite sinistra dos “Walpurgis”, após uma travessia de carruagem pelos Montes dos Cárpatos na Europa Central, o advogado Renfield chega ao castelo do Conde Drácula na Transilvânia. Sua missão é finalizar o contrato de aluguel de uma propriedade em Londres, a abandonada Abadia Carfax, para o Conde. Ele não sabe mas seu nobre anfitrião é um vampiro, que se alimenta de sangue humano e só pode sair à noite, seja como um humano, ou transmutado em um morcego, lobo ou mesmo uma espessa névoa. O Conde deixa Renfield inconsciente com uma droga misturada a um vinho, o hipnotiza e o transforma em seu escravo. Renfield cuida para que Drácula seja transportado em seu caixão por navio, o Vesta, até Londres.

Ao chegar ao porto da cidade britânica, a tripulação do Vesta está toda morta e o único aparente sobrevivente é Renfield, completamente enlouquecido e se alimentando do sangue de pequenos animais. Ele é enviado a um manicômio, enquanto Drácula começa seu ataque aos londrinos.

Drácula atrai Mina Seward, filha do Dr. Jack Seward e que cuida do manicômio. Quando Mina passa a agir estranhamente, o Dr. Seward chama seu amigo, o Dr. Abrahan Van Helsing, que percebe que a moça foi vitimada por um vampiro. Ele encontra Drácula e logo o identifica como sendo a criatura que atacou Mina, pois o conde não reflete no espelho e sente repulsa por uma erva (que depois seria traduzido por alho). Então juntamente com o irmão de Mina, John, eles tentam impedir que o maligno conde continue com seus planos inumanos.






Bela Lugosi…Conde Drácula
Helen Chandler…Mina Harker
David Manners…John Harker
Dwight Frye…Renfield
Edward Van Sloan…Abraham Van Helsing
Herbert Bunston…Doutor Jack Seward
Frances Dade…Lucy Weston
Joan Standing…Briggs
Charles K. Gerrard…Martin

 

# país: EUA
# duração original: 75 min
# estúdio: Universal Pictures
# distribuidora: Universal Pictures…

 

46 comentários para DRÁCULA ( Tri Áudio / 1080p ) – 1931

  • Edfilmes  Disse:

    Pelo visto valeu a pena por cada gota de suor derramado em função desse MEGA PROJETO hein Marcão? RSRSRSRSRS… Lembro exatamente de seus relatos a respeito desse MEGA PROJETO, mas que bom que agora veio a estar disponível a todos nós, Um grande abraço marujo irmão e um muito obrigado!

    • MARCOS F.  Disse:

      HEHEHE….PELO QUE SEI VC TMB VENCEU SUA LUTA AÍ EM AMIGÃO !?…ED – AGRADEÇO SUA GENEROSIDADE MARUJO IRMÃO!!!

  • facebook_marcello.quintela  Disse:

    Obrigado por Compartilhar!!! 🙂

    • MARCOS F.  Disse:

      AGRADEÇO MARCELLO – COMPARTILHAR É UM PRAZER !!…ABRAÇÃO AMIGO !

  • Juninho Torres  Disse:

    Queria escrever bem igual o Don Costa, pq um post deste merece

    trabalho perfeito, muito obrigado Maujo Irmão Marcos, agradecimentos também ao Jhonahex e C.TaxiDriver pelo áudio.
    é bom sempre ficar de olho, quando menos se espera o Marcos lança um dos seus tesouros 😀

    Um abraço a todos, e mais uma vez obrigado

    • MARCOS F.  Disse:

      COMO O DON NÃO TEM JUNINHO !…ELE É MALABARISTA COM AS PALAVRAS…RSRSRSRSR…..AGRADEÇO SUA PRESENÇA MARUJO IRMÃO E SUA GENEROSIDADE !

  • Sandro  Disse:

    Muito obrigado!!! Mais post belíssimo!!!

  • lilbarby  Disse:

    DRÁDUCLA… rsrsrs…. 😀
    valeu Marcos
    Abracos

    • MARCOS F.  Disse:

      KKKKK….JA TAVA FICANDO “VESGO” NA HORA QUE TERMINEI A POSTAGEM NENO !….KKKK….VALEUUUU AMIGÃO!

  • @cervo  Disse:

    Baita raridade. Classicaço! Obrigado, Marcos.

  • Johnahex  Disse:

    Desconfio que Marcos F. é um MUTANTE! Só um ser poderia realizar esse tipo de proeza além da nossa imaginação!Obrigado Marcos F.

    • MARCOS F.  Disse:

      VALEUUU POR TUDO MARUJO JOHNAHEX !!…APENAS RETRIBUO O PRESENTE QUE RECEBI…GRANDE ABRAÇO E TENHAS UMA ÓTIMA SESSÃO AÍ AMIGÃO !!!

  • BRUNOH  Disse:

    Ótimo, impossível não conferir!

    • MARCOS F.  Disse:

      REALMENTE BRUNOH ESTE CLÁSSICO É IMPOSSÍVEL DE NÃO CONFERIR !!…ABRAÇO E BOA SESSÃO AMIGO

  • shao kahn  Disse:

    totalmente demais, drácula do bela lugosi com dublagem da AIC remasterizado, não sei como agradecer

    • MARCOS F.  Disse:

      OBRIGADO PELA PRESENÇA SHAO KAHN…A DUBLAGEM AIC SP É UMA PÉROLA MESMO ! – ABRAÇÃO E UMA BOA SESSÃO

  • Ana Alice  Disse:

    Nossa que bom, acredita que nunca assisti, bom acho que até o fim da semana isso vai mudar.

  • Cláudio Cardoso  Disse:

    Clássicos dos clássicos, com ótima qualidade e também ótima dublagem, Vou ver hoje mesmo, Valeu Marcos pelo grande post.

  • Don Costa  Disse:

    Que maravilha de postagem, Marcos.
    É muito bom para os amantes do cinema que estes filmes antigos tenham sobrevivido até a era digital onde puderam ser restaurados e, agora, estarão eternamente à disposição das novas gerações. Neste filme, técnica e talento se unem à coragem dos realizadores em fazer incursões em algo totalmente novo e impensável na época: a sonorização de superproduções. Afinal, fazia apenas três anos que o primeiro filme totalmente falado da história havia sido lançado (o cantor de Jazz – 1927), e parte dos astros de Hollywood não aprovava a mudança – Charlie Chaplin entre eles.
    É notável a interpretação ainda próxima ao expressionismo utilizado no cinema mudo, onde as expressões faciais e corporais são fortes o suficiente para suprir a falta de diálogos.. Aqui, o corpo não fala tanto, mas as faces ainda são bem expressivas e. por vezes, as falas não são necessárias para saber as intenções do personagem.
    Num cinema ainda sem cor, a fotografia tem papel de destaque e é responsável pela tônica das cenas, tornando-as inesquecíveis. Notem o 2º grande screen logo acima, onde a face de Lugosi toma toda a tela. O jogo de luz e sombras, claro e escuro, perto e branco, destaca todo o talento do ator num olhar hipnótico, onde um feixe de luz centrado em seu olho direito, com um fundo totalmente negro, expõe sua real origem: as trevas, donde ele saiu, mas que mantém uma forte ligação.
    As dublagens são excelentes, principalmente da AIC, mas recomendo á todos que assistam com o áudio original em inglês. Aqui nasce uma das maiores referências do cinema mundial. Bela Lugosi definiu o padrão que seria seguido por quase todos os vampiros das telas grande e pequena a partir de então. A atuação calma, pausada e ambígua (você nunca sabe se ele te escolheu para vítima ou não) e, principalmente, o sotaque. Há vários fóruns e sites que afirmam que Lugosi não sabia falar inglês e, por isso, teve que aprender as frases através de fonemas, sem ter nenhuma ideia do que estava falando. Outros afirmam não só que ele não sabia inglês como não tinha nenhuma intenção de aprender. Mas há a corrente que diz que ele já tinha fluência na língua pelo menos dois anos antes do filme ser rodado. Intencionalmente ou não, Lugosi criou um sotaque único, que serviu de base para todos os vampiros nas décadas seguintes. Sua frase icônica: ” _I never drink… wine”, foi repetida à exaustão até em paródias. Compare seu sotaque com os de outros húngaros e verá que o de Lugosi não tem paralelo. Só não adianta compará-lo com o de Cicciolina, já que gemidos e sussurros não tem sotaque.
    Durante o último século, várias obras excelentes sobre vampiros foram produzidas. muitas delas com atores excelentes, corroborando a importância do personagem. Do genial Frank Langella ao magistral Christopher Lee (ainda vivo, graças à Deus, aos 91 anos! Que viva mais 91!) , passando por Klaus Kinski e Gary Oldman. São muitas e excelentes obras. Mas destaco três: Nosferatu (1922), Drácula (1931) Tri-áudio 1080p (por Marcos F.) e Drácula de Bram Stoker (1992). Todos disponíveis aqui no Tela. Que me perdoem os fãs de Crepúsculo, mas é que eu prefiro vampiros e lobisomens representados como monstros mesmo!!! Não precisam me apedrejar. É só uma questão de gosto pessoal.
    O trabalho de remasterização desta obra disponibilizado nesta postagem é fantástico e é o tipo de filme que todos devem assistir pelo menos uma vez na vida, gostando ou não do tema. Quem gosta de cinema tem de assisti-lo. E não se arrependerá!
    Agradecimentos aos amigos Marcos F., Jhonahex e C.TaxiDriver pelo presente oferecido aos passageiros e tripulantes do Tela de Cinema. Sem dúvida, o melhor acervo da internet.
    Grande abraço, Marcos.

    • MARCOS F.  Disse:

      GRANDE PARTICIPAÇÃO DE DON COSTA NOS COMENTÁRIOS!!!…AGORA A POSTAGEM FICOU COMPLETA…OPS!…

      ..AINDA NÃO!?

      – ESQUECEMOS DA PARTICIPAÇÃO IMPORTANTÍSSIMA E EXTRAORDINÁRIA DE KARL FREUND (FOTÓGRAFO) QUE DEU TODA A CARGA DO EXPRESSIONISMO ALEMÃO…BAGAGEM QUE ELE TRAZIA DE SUAS EXPERIÊNCIAS EM TRABALHOS COMO “THE GOLEM (1920)” E “METRÓPOLIS (1927)”…
      … OS DETALHES NO TRATAMENTO DE LUZES E SOMBRAS NA FOTOGRAFIA DO FILME COMUNICAM E DÃO FORMA A ATMOSFERA DE HORROR DO DRÁCULA QUE BELA LUGOSI PERSONALIZA COM MAESTRIA – ESTE ARTISTA FOI O RESPONSÁVEL PELOS DETALHES QUE VC DESCREVEU TÃO BEM AMIGO DON …. O INTERESSANTE É QUE KARL FREUND É DE ORIGEM DO IMPÉRIO AUSTRO-HÚNGARO – ASSIM COMO LUGOSI!

      DON COSTA – OBRIGADO PELA SUA PRESENÇA E AMIZADE MARUJO IRMÃO – ABRAÇÃO E BOA SESSÃO!
      OBS: DON – LOGO POSTAREI O NOSFERATU TAMBÉM

  • facebook_ailton.salessantos.9  Disse:

    Valeu pela excelente postagem, Marcos!

  • Don Costa  Disse:

    É verdade, Marcos.
    Falei da mágica e não citei o mágico. Uma heresia
    Nós temos o péssimo hábito de não dar o devido valor à parte técnica de um filme.
    Acredito que o talento nasce com a pessoa. Não acredito que, por mais que estude, eu seja capaz de criar uma obra de Da Vinci ou Michelangelo. Mas posso me dedicar e aprender profissões totalmente técnicas que, com muito trabalho, me permitirão executar tarefas de grande complexidade. Assim é a parte técnica também nas artes. Um engenheiro de som que completa a obra de um compositor e músico talentoso, é tão importante para a obra quanto o próprio músico. No cinema, profissionais responsáveis pela iluminação, fotografia, figurino, maquiagem, mixagem, efeitos especiais, fazem um trabalho importantíssimo para o resultado final da obra e são pouco reconhecidos por isso.
    Todo mundo conhece Herói (2002) com Jet Li. Todos celebram a extraordinária direção de Zhang Yimou, mas quase não ouço comentários sobre o trabalho de Christopher Doyle (diretor de fotografia) no filme, que tem uma das fotografias mais lindas que eu já vi no cinema.
    Façamos reverência aos técnicos do cinema, profissionais pra lá de competentes que, mesmo não trazendo o talento do berço (será?), moldam o seu próprio com muito esforço, trabalho, estudo e experimentação. Vem deles boa parte da luz que faz as estrelas de cinema brilharem nas telas.
    E lá vem vindo outra obra de arte. Nosferatu.
    Grande abraço, amigo Marcos.

  • Alainstair  Disse:

    Muito bom!! Parabéns! Pessoal, qual o melhor programa q vcs indicam pra editar e criar arquivos mkv com varias opções de audio?

    • MARCOS F.  Disse:

      ALAINSTAIR – MARUJO IRMÃO USO PRA MONTAR O CONTAINER MKV O “MKVMERGE” – PRA REMASTERIZAÇÃO DO ÁUDIO O “ADOBE AUDITION” – PARA EDIÇÃO DE SINCRONIA O “SONY VEGAS” – ABRAÇÃO AMIGO!

  • Thiago  Disse:

    Sensacional postagem, Marcos F. Parabéns pelas suas postagem simplesmente maravilhosas!

    • MARCOS F.  Disse:

      VALEUUU THIAGO PELA FORÇA E PRESENÇA!…DESEJO UM BOM ENTRETENIMENTO AÍ AMIGO – ABRAÇÃO !!

  • Gilberto  Disse:

    Não posso falar mais nada pois já foi dito tudo o que era para dizer pelos meus amigos, nos comentários acima.
    Só tenho mesmo é de agradecer.
    Muito obrigado!

    • MARCOS F.  Disse:

      GILBERTO – É UM PRAZER COMPARTILHAR COM OS PARES APAIXONADOS PELA 7a ARTE – OBRIGADO AMIGO E GRANDE ABRAÇO !!

  • Gilberto  Disse:

    Alanstair eu uso o formt factory para escolha do audio e criação de arquivos.

    • Alainstair  Disse:

      Oi Gilberto,eu criei algumas rmz no premiere, mas em avi, nunca trabalhei com mkv, e essa opção de dois ou tres audios tb nunca fiz, e confesso que nem sou muito bom nisso não, he he … mas to afim de praticar com mkv, pq fica show as postagens da galera, mas preciso saber qual o programa mais adequado, já percebi aki que MKV o premiere não reconhece, tenho q instalar algum codec ou plugin? Outra duvida: no MKVmerge, ele faz essa sincronia com o audio, ou tenho q editar essa sincronia? Valeu galera, obrigado pelas dicas!

      • MARCOS F.  Disse:

        AMIGO ALAINSTAIR:

        – NO MKVMERGE VC CONSEGUE FAZER UMA SINCRONIA – ATRASAR OU ADIANTAR TODA TRILHA UMA VEZ EM RELAÇÃO AO VÍDEO – LEGENDAS TMB

        – QUANTO A SUA PREOCUPAÇÃO COM O FORMATO DE VÍDEO QUE O PREMIERE OU VEGAS OU…RECONHECEM OU NÃO – VC PODE USAR UM FORMATO DE VÍDEO QUE O PROGRAMA EDITOR TRABALHA APENAS PARA BASE DE IMAGEM NA SUA SINCRONIA DETALHADA ( EDITADA ) E RENDERIZAR APENAS O ÁUDIO OBS>USANDO O FFACTORY QUE O GILBERTO CITOU – VC CRIA UM AVI DE POUCO BITRATE(FACILITA PRO SEU PC) APENAS PARA TRABALHAR A SINCRONIA DO ÁUDIO NO PREMIERE (EXEMPLO)

        – PEGANDO O ARQUIVO ORIGINAL DE VÍDEO EM AVC-H264/MKV + SEU ÁUDIO REMASTERIZADO + LEGENDAS – MONTE NOVO CONTAINER MKV COM O MKVMERGE – OBS>EXISTEM VÁRIOS TUTORIAIS NO YOUTUBE EXPLICANDO COMO FAZER

        – VEJA BEM ALAINSTAIR – CADA VEZ QUE SE FAZ NOVA CODIFICAÇÃO DE UM VÍDEO PERDE-SE QUALIDADE – QUANTO MAIOR FOR SUA EXPERIÊNCIA EM CODIFICAR = MENOS VC PERDE QUALIDADE – ENTÃO POR ISSO ACONSELHO NÃO FAZER NOVA CODIFICAÇÃO SE NÃO FOR REALMENTE NECESSÁRIA

        – AMIGÃO, ESPERO TER AJUDADO!.. E QUALQUER DÚVIDA: PERGUNTE QUE TENTAREI AJUDAR COM O MAIOR PRAZER !!

        GRANDE ABRAÇO MARUJO IRMÃO !!

        • Alainstair  Disse:

          Valeu pela ajuda Marcos! Agora ficou bem mais claro! Já vou começar a ver isso! Grande abraço!

  • Johnahex  Disse:

    Tenho observado que alguns irmãos da Irmandade estão postando filmes telecinados,vhs,tv-vhs,sem necessidade! Grato por por suas postagens,mas acredito que a maior diferença do Tela de Cinema em relação aos outros,sem dismerecer,é a RMZ! Tá aí o excelente trabalho do Marcos F. Porque todos esses já estão disponíveis em Blu-Ray ou DVD!Qual a vantagem de ter um longa de vhs se posso ter em Blu-Ray!Irmão se você tem algum tesouro telecinado, vhs, tv-vhs, compartilhe em QUALIDADE conosco ou mande pra algum guerreiro do Tela (recomendo o Marcos F.) pra que todos NÓS sejamos felizes!pois aqui tem filmes que NÃO existe no mercado! Abração a todos.

    • Edfilmes  Disse:

      Entendo a preferência por uma qualidade maior de som ou de imagem Johnahex, mas aqui no Tela há espaços para todos, primeiramente nem todos os filmes tem uma qualidade boa de video, muitos não foram lançados em DVDRips ou BRRips, ai teremos que se contentar mesmo com a versão lançada. Existe também outro motivo, apesar de eu ser um dos remasters aqui do Tela, já que sempre prucuro prezar por qualidade também, mas os filmes nos formatos em que você citou agradam a muitos também. Só para maior entendimento, para um colecionador ou até mesmo um simples apreciador de filmes, um filme telecinado, tvrip etc… tem mais valor que um BRRip da vida muita das vezes (pelo fato desses formatos remeterem lembranças da época em que assistiram primeiramente), com isso só quero dizer que todos os formatos tem seus respectivos valores, então de certa forma há um equilíbrio aqui no Tela, pois nem se todos os filmes fossem RMZs e nem se todos fossem TVRips, VHSRips etc… conseguiria agradar a todos. De qualquer forma o formato adotado pelo site sempre vai terminar não agradando alguém, mais concerteza agrada a maioria e lembrando também que mesmo aqueles filmes que tiverem uma versão em alta definição disponível para uma possível RMZ, mesmo assim ia embolar de remasterizações para todos nós, já que muitos filmes nesses formatos especificados são lançados no Tela e teria que ter uma grande colaboração e disponibilidade de todos os remasters aqui do Tela para dá conta dessa demanda rsrsrsrsrs…
      Enfim independentemente de ser Betamax, Telecinado, TVRip, VHSRip etc, o mais importante é o entretenimento disponível a todos, ai já não é nem mais caso da nossa preferência por RMZs ou da preferência dos outros amigos pelos demais formartos, no mais um forte abraço e muito obrigado pela sua colaboração de áudios para as futuras RMZs, falow então amigão!

      • MARCOS F.  Disse:

        ED – DISSE TUDO !!…TMB ENTENDO AS PREFERÊNCIAS VARIADAS COMO FATOR DE EXTREMA IMPORTÂNCIA!!!...EU MESMO, QUE FAÇO AS RMZs POR SENTIR IMENSO PRAZER DE VER CLÁSSICOS EM ÓTIMA QUALIDADE DE IMAGEM E COM AQUELAS DUBLAGENS MAGNÍFICAS DOS SAUDOSOS ESTÚDIOS QUE MARCARAM NOSSAS HISTÓRIAS DE CINÉFILOS, DEIXO MUITOS ÁUDIOS ORIGINAIS E TVRIPS INTACTOS, GUARDADOS, POR TEREM VINHETAS E COMERCIAIS QUE TRAZEM EXCELENTES RECORDAÇÕES!!!…POR ISSO SOU ETERNAMENTE GRATO A TODOS AMIGOS E MARUJOS IRMÃOS DA EQUIPE E FAMÍLIA TELA DE CINEMA!!!

        JOHNAHEX – QUERO NOVAMENTE AGRADECER AOS GRANDES PRESENTES DO AMIGO…E AVISAR QUE ESTE FIM DE SEMANA INICIO PROJETO COM OUTRA MAGNÍFICA CONTRIBUIÇÃO SUA…PROMETO QUE TUDO FAREI PRA RETRIBUIR À ALTURA DE SUA GENEROSIDADE!!

        GRANDE ABRAÇO MARUJOS IRMÃOS E AMIGOS!

  • Hiure  Disse:

    Grande postagem! Parabens Marcos F! E muito obrigado tb a Jhonahex e C.TaxiDriver. Clássico é clássico. Vcs sao decentes demais.

    • MARCOS F.  Disse:

      HIURE – VALEUU A FORÇA E A PRESENÇA – AGRADEÇO A OPORTUNIDADE…E FICO FELIZ EM COMPARTILHAR COM PESSOAS POSITIVAS COMO VC!

      DESEJO UMA ÓTIMA SESSÃO AÍ AMIGO E MANDO UM GRANDE ABRAÇO!!

  • Dennis Wadson  Disse:

    Olá amigo, ja tenho uma versão em DVD-rip baixada daqui, mas eu queria a dublagem classica dese filme, poderia disponibilizar apenas o audio pra download?

    • MARCOS F.  Disse:

      DENNIS – TIVE DE SINCRONIZAR O ÁUDIO DA REDUBLAGEM PRA ESTA RMZ (EDIÇÃO) – LOGO O ÁUDIO DA DUBLAGEM CLÁSSICA NÃO VAI FECHAR COM ESTE DVDRIP QUE VC TEM EM MÃOS

      ABRAÇÃO

  • farra4ever  Disse:

    Obrigado.

  • bruno phernandes  Disse:

    Obrigado, Marcos!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta