DONNIE BRASCO (Dublado) – 1997

Donnie Brasco (EUA) – 1997
Biografia – Drama – Crime
Direção: Mike Newell
IMDb: 7,8 http://www.imdb.com/title/tt0119008/

Imagem

Dublado

Postado por Ferrari

DADOS DO ARQUIVO:

Formato: mkv
Qualidade: TVRip TCM
Tamanho: 1.7 gb
Legenda: S/L
Áudio: Dublado em português
Upload: Ferrari

VEJA TAMBÉM: DONNIE BRASCO (DVDRip/Dublado) – 1997

LINKS:

uptobox

SINOPSE:

O Governo Norte-Americano declarou guerra ao crime organizado. Um homem já estava em território inimigo. Do realizador Mike Newell, nomeado para Óscar de melhor filme com “Quatro Casamentos e um Funeral”, chega-nos a última e verdadeira história da Máfia. Baseado nos relatos de Joseph Pistone, um ex-agente do FBI infiltrado durante sete anos na família mafiosa dos Bonano, esta é a transcrição da mais bem sucedida operação da combate do FBI. “Lefty” Ruggerio (Al Pacino), um dos maiores mafiosos americanos, tem como novo protegido um jovem de Miami chamado Donnie Brasco (Johnny Depp). A relação que existe entre ambos torna-os cúmplices inseparáveis, fazendo com que Lefty o torne membro activo e conhecedor do mundo criminoso da família Bonano. Durante os sete anos seguintes a vida de Donnie tem só um objectivo desmascarar o obscuro e sangrento mundo da mafia, nem que para tal tenha de sacrificar tudo. Um dos grandes êxitos em todo o mundo, “Donnie Brasco” traz-nos Al Pacino e Johnny Depp numa história verdadeira de amizade, lealdade e traição.

Imagem

ELENCO:

Al Pacino … Benjamin ‘Lefty’ Ruggiero
Johnny Depp … Donnie Brasco / Joseph D. ‘Joe’ Pistone
Michael Madsen … Sonny Black
Bruno Kirby … Nicky
James Russo … Paulie
Anne Heche … Maggie Pistone

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>