DOGMA (Dual Áudio / 1080p) – 1999

AVENTURA – COMÉDIA – DRAMA – FANTASIA
DIREÇÃO: Kevin Smith
ROTEIRO: Kevin Smith
IMDb: 7,4
http://www.imdb.com/title/tt0120655/

DUBLADO (CINEVÍDEO) – DUAL ÁUDIO

Postado por Padre

 

Formato: MKV
Qualidade: WEBRip HD 1080p (1920 x 800)
Tamanho: 1,80 GB
Duração: 128 min.
Legenda (SELECIONÁVEL): Português / Inglês
Áudio (SELECIONÁVEL): Português / Inglês
Servidor: Google Drive (partes única)
Uploader: Padre

 

 

FILME: DOGMA

 

O mundo corre o risco de desaparecer. Tudo por causa de Bartleby (Ben Affleck) e Loki (Matt Damon), dois anjos expulsos do céu e que querem retornar a qualquer custo. Para tanto, eles têm um plano: cruzar o portal de uma igreja em Nova Jersey para, absolvidos de seus pecados, poderem retornar ao paraíso. Só que tal ato provaria que Deus falível e, como consequência, a realidade se desmancharia. Para evitar que a tragédia ocorra montada uma equipe de combate aos anjos, formada pela última descendente de Jesus Cristo (Linda Fiorentino), um 13º apóstolo negro (Chris Rock), dois profetas (Jason Mewes e Kevin Smith) e uma Musa Inspiradora (Salma Hayek).






Bud Cort … John Doe Jersey
Barret Hackney … Stygian Triplet (as Barrett Hackney)
Jared Pfennigwerth … Stygian Triplet
Kitao Sakurai … Stygian Triplet
George Carlin … Cardinal Glick
Brian O’Halloran … Grant Hicks (as Brian Christopher O’Halloran)

 

# país: EUA
# duração original: 130 min.
# produção: View Askew Productions…
# distribuidora: Lions Gate Films…

 

2 comentários para DOGMA (Dual Áudio / 1080p) – 1999

  • Gelly  DISSE:

    Esse filme é incrível!!!

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>