DIVIDA DE SANGUE (Dublado) – 1965

CAT BALLOU – 1965
COMÉDIA – MUSICAL – FAROESTE
EUA
DIREÇÃO: Elliot Silverstein
ROTEIRO: Walter Newman, Frank Pierson
IMDb: 6,8
 http://www.imdb.com/title/tt0059017/

DUBLADO

Postado por Sparrow

 


Formato: AVI
Qualidade: TVRip
Tamanho: 618 MB
Duração: 96 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: GDrive (dividido em 3 partes)
Uploader: Sparrow

Postado originalmente por Vagnernoron 18/07/13


Parte 01: DÍVIDA DE SANGUE
Parte 02: DÍVIDA DE SANGUE
Parte 03: DÍVIDA DE SANGUE


Lee Marvin ganhou o Oscar® de melhor ator por seu papel duplo como o temível assassino sem nariz (foi arrancado por uma mordida numa luta) Tim Strawn e como Kid Shelleen, um atrapalhado beberrão que luta contra o mal. Jane Fonda co-estrela como Catherine Cat Ballou, a ex-professora transformada em fora-da-lei associada a Kid. O cantor Nat King Cole e o comediante Stubby Kaye, também participam interpretando a canção-título, A Balada de Cat Ballou. Esta viva e alegre aventura é o exemplar máximo do western norte-americano. Premiadíssimo.




4 comentários para DIVIDA DE SANGUE (Dublado) – 1965

  • guga  DISSE:

    Sensacional, sparrow 🙂 Obrigado.

  • MARCOS F.  DISSE:

    É uma belezura esta Cat Ballou !! rsrsrs
    Já estou com tudo na mão pra remaster desta pérola, obrigadão Sparrow!

  • CLAUDIO  DISSE:

    Vi esse em 80 vlw

  • fred  DISSE:

    Muito obrigado. Pretendo assistir em breve.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>