DIGIMON ADVENTURE ( Séries de Tv / Dublado) – 1999

DEJIMON ADOBENCHÂ – 1999-2000
ANIME – AÇÃO – AVENTURA – COMÉDIA – FANTASIA
CRIADOR: Akiyoshi Hongo
IMDb: 7,6 http://www.imdb.com/title/tt0211145/
MY ANIME LIST: http://myanimelist.net/anime/552/Digimon_Adventure

DUBLADO – 54 EPISÓDIOS (TEMPORADA COMPLETA)

Postado por Kira

 

Formato: MP4
Qualidade: TVRip ( 640×480 )
Tamanho: 3.5 GB
Duração: 23 Minutos / Episódio (54 Episódios)
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Uptobox, 1fichier, FileRio, UnlimitZone, Torrent (LINK ÚNICO)
Uploader: Kira

 

Servidores (LINK ÚNICO):
*Uptobox
*1fichier
*FileRio
*UnlimitZone
*Torrent
SENHA: upbykira

 

Sete crianças estão num acampamento de verão quando, inesperadamente, uns estranhos aparelhos caem do céu: os Digivices (Digital Devices ou Dispositivos Digitais), e elas são transportadas para o Digimundo (Mundo Digital), mais propriamente para uma ilha conhecida como Ilha Arquivo (File Island). Cada uma das crianças conhece um digimon que se torna seu companheiro e, para regressarem para casa, as crianças percebem que existem digimons bons e digimons maus. Eles iniciam uma luta contra os inimigos que pretendem dominar o Digimundo através da força da escuridão, contando com a ajuda dos seus digimons que, com o passar do tempo, se tornam mais poderosos e conseguem converterem-se em criaturas maiores e mais fortes.

 

 

2 comentários para DIGIMON ADVENTURE ( Séries de Tv / Dublado) – 1999

  • maxwadson  DISSE:

    Essa versão tem as músicas cantadas pela Angélica?

    • Kira  DISSE:

      Eu não assisti todos os episódios, mas os que vi tinham as aberturas originais, com as músicas em japonês…

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>