DIFÍCIL DE MATAR (Dual-áudio/1080p) – 1990

HARD TO KILL – 1990
AÇÃO – CRIME – DRAMA
EUA
DIREÇÃO: Bruce Malmuth
ROTEIRO: Steven McKay
IMDb: 5,7
http://www.imdb.com/title/tt0099739/

RMZ – DUBLAGEM CLÁSSICA DUAL ÁUDIO – 1080p

Postado por Charles Bronson

 


Formato: MKV
Qualidade: BRRip – 1080p – Rmz
Tamanho: 1.95 GB
Duração: 96 Min.
Legendas: Português
Áudio: Português, Inglês
Servidor: Mega (Dividido em 3 partes)
Uploader: Charles Bronson


FILME: DIFÍCIL DE MATAR

SENHA: teladecinema.net_bronson


Em Los Angeles, 1983, Mason Storm (Steven Seagal), um detetive da polícia, investiga Vernon Trent (William Sadler), um político corrupto que, ao saber que Mason tinha gravado uma fita que o comprometia seriamente, ordena uma emboscada contra a família Storm, que resulta na morte de Felicia (Bonnie Burroughs), a mulher de Mason. No entanto, Sonny, o filho do casal consegue escapar. Quanto a Mason, ele fica tão seriamente ferido que inicialmente foi dado como morto, mas ficou em coma até 1990. Assim que ele sai do coma a notícia chega aos responsáveis pelo atentado, que mandam um assassino até o hospital para “terminar o serviço”. Porém, prevendo a gravidade da situação ele pede para Andy Stewart (Kelly LeBrock), sua enfermeira, que o tire logo dali. Ela não o atende logo, mas quando vê que se ficarem no hospital morrerão o retira do local e leva Mason para a casa de um amigo, que ficará no exterior por seis meses. Agora Mason tem tempo para se recuperar e preparar sua vingança.





5 comentários para DIFÍCIL DE MATAR (Dual-áudio/1080p) – 1990

  • Luciano S.L.  Disse:

    Opa! um dos clássicos de Seagal! Esse filme era reprisado bastante pelo canal aberto SBT… Um bom filme de ação com a ótima dublagem da Herbert Richers… A Voz Luiz Feier Motta encaixa com perfeição no estilo eletrizante de Steven Seagal. Muito obrigado Charles Bronson por compartilhar esse grande filme… Vida Longa ao Grande Tela de Cinema!!!

  • bruno phernandes  Disse:

    Valeu, Charles! Faz anos que não vejo filme do Steven Seagal com a dublagem do Feier. Obrigado! Guardarei este.

  • David Sander  Disse:

    Um dos melhores filmes que eu ja vi

  • Ivan Alves  Disse:

    Esse Realmente vale a pena ter na coleção Quando Seagal fazia grandes filmes principalmete da Warner Bros.Porque hoje em dia seus filmes caíram muito as ultimas grandes produções de seagal foram Rede de Corrupção e No Corredor Da Morte.Depois uma Enchorrada de Filmes Fracos.Mais uma vez obrigado pela postagem!

  • robuste  Disse:

    com certeza, esse tem que fazer parte da coleção de qualquer um que goste de filmes de ação, Steven Seagal arrebenta nesse filme. Obrigado amigo e parabens.

Deixe uma resposta