DIAS DE VINGANÇA (Dublado) – 1967

OS LONGOS DIA DE VINGANÇA – 1967
I LUNGHI GIORNI DELLA VENDETTA – 1967
FAROESTE
ESPANHA – ITÁLIA – FRANÇA
DIREÇÃO: Florestano Vancini
ROTEIRO: Augusto Caminito, Fernando Di Leo
IMDb: 6,5
http://www.imdb.com/title/tt0060641/

RMZ – DUBLADO

Postado por Junior Silva

 


Formato: AVI
Qualidade: DVDRip RMZ (Res. 640×268)
Tamanho: 1,01 GB
Duração: 85 min
Legendas: Português (FIXA)
Áudio: Português
Servidor: Mega
Uploader e remaster: Junior Silva


FILME: DIAS DE VINGANÇA / OS LONGOS DIAS DE VINGANÇA


Após fugir da cadeia, Ted Barnett, (Giuliano Gemma) um ex-xerife condenado à forca, tem somente um desejo… Vingar-se do homem que o acusou injustamente, tomou seu carfo e sua namorada. Agora, em seu rastro estão 4 pistoleiros cruéis pagos para matá-lo. Porém, um a um e usando toda sua astúcia e rapidez no gatilho, ted vai eliminando-os de seu caminho e inicia a sua perseguição a Douglas (Francisco Rabal), o motivo de todo seu ódio. Em usa viajante que estava prestes a ser linchado. Agora, Ted, Pajarito e Dulcy (Gabriella Giorgelli), iniciam uma perigosa jornada que envolve rebeldes mexicanos, contrabando de armas, traição e uma chuva de balas…

Um comentário para DIAS DE VINGANÇA (Dublado) – 1967

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>