DETETIVE MIXURUCA (Legendado) – 1962

IT’S ONLY MONEY – 1962
COMÉDIA
EUA
DIREÇÃO: Frank Tashlin
ROTEIRO: John Fenton Murray
IMDb: 6,5
http://www.imdb.com/title/tt0056110/

LEGENDADO

Postado por MCLE

 


Formato: MKV
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 690 MB
Duração: 83 min
Legendas: Português
Áudio: Inglês
Servidor: Mega
Uploader: MCLE


FILME: DETETIVE MIXURUCA


Lester March (Jerry Lewis) é um órfão de 25 anos que ganha a vida consertando aparelhos eletrônicos. Sua verdadeira paixão são as histórias de detetive e seu sonho é um dia se tornar um. Ele e seu melhor amigo, Pete Flint (Jesse White), ficam sabendo do caso de uma família que está procurando seu sobrinho desaparecido e como recompensa estão oferecendo Us$ 100.000,00. Na tentativa de conseguir o dinheiro e de viver uma aventura de detetive, Lester invade a casa da família em busca de provas e pistas. Porém, ao observar as fotos do sobrinho desaparecido, ele percebe que se parece muito com o rapaz.

8 comentários para DETETIVE MIXURUCA (Legendado) – 1962

  • francklin  DISSE:

    Brigado MCLE Gosto de Todos os Filmes do jerry Lewis
    mas nao Estou Conseguindo ver com Legenda

  • MCLE  DISSE:

    SINTO MUITO FRANCKLIN – QUEM TEM ESSE FILME DUBLADO , GUARDOU PARA ELE OU ENTÃO VAI PEDIR 1 MILHÃO. ABRAÇO !

  • Adriano  DISSE:

    Obrigado

  • AMarcos  DISSE:

    Brigadão pelo presente MCLE!! Qualidade de imagem incrível, uma grande raridade! Abs ;^)

  • Italo Cesar  DISSE:

    MCLE parece que existe esse filme dublado vir agora neste site mas não sei como assistir diz que é gratuito mas não entrei e não sei como extrair o arquivo: [ MODERADO POR DON COSTA – REGRAS DE COMENTÁRIOS – 3. É proibido a divulgar endereço de fóruns, blogs, sites, canais de vídeo, páginas de rede sociais que não sejam parceiros do blog Tela de Cinema. ] e tem outros filmes dele dublado lá, mesmo assim agradecer o seu esforço por trazer este filme raro para a galera do tela de cinema, adoro os filmes do Jerry Lewis!!!

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Italo.

      Por favor, não divulgue endereços de sites que não sejam parceiros do Tela de Cinema. Há sempre o risco de direcionar os marujos à um site desonesto. Este é o caso específico deste site que indicou.

      O amigo não sabe, mas este site é um dos maiores casos de estelionato da internet. Você nunca consegue baixar nada por ele e nem assistir ao vivo como ele informa. Porém ele divulga ter todos os filmes que já foram feitos, inclusive dublados, mesmo que o filme jamais tenha recebido uma dublagem.

      Pode verificar. Ao tentar baixar ou assistir à qualquer filme, você é direcionado à uma página de propaganda dizendo para instalar alguma coisa. Quase sempre é um vírus ou outro programa maligno, mas você nunca consegue assistir à filme algum.

      Muito cuidado com estes sites que dizem ter filmes raros dublados. Geralmente é um golpe para disseminar programas maliciosos. Se o filme fosse tão fácil assim de ser encontrado na rede, já estaria em sites honestos e gratuitos como o Tela de Cinema.

      Abraços.

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • DARLEY  DISSE:

    Postagem Sensacional! Procurava esse filme há anos! Qualidade Impecável.
    Muito Obrigado MCLE! Simplesmente esse é o melhor blog de filmes. Disparado!
    Abraço a todos.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>